Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win 2k + modem on board = problemas

rcrowley

Posts recomendados

o mouse é serial............    tá na com 1 usando a IRQ 4......   sobrou a com 2 com a IRQ 3 (IRQ 3 tá destinada ao modem.... fiz isto no setup) porém quando eu instalo o maldito driver do modem.... dá conflito pois ele insiste em se instalar no IRQ 4, conflitando com o mouse.... não cnsigo coloca-lo no IRQ 3, apesar de no setup estar configurado pra IRQ3.....

alguém já passou por esse tipo de problema e conseguiu resolver?????

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma plaquinha opcional onde vem tambem o USB é bem baratinha, parece que sua placa é PC-Chips? No manual tem descrito esta saida, que é USB, PS2 e infravermelho, mas a plaquinha vem só o USB, PS2 e outra saida que não sei pra que serve pode ser o infra.

Link para o comentário

Nos kits da pcchips vem esta plaquinha, mas o que acontece é que os montadores, por preguiça ou por pura sacanagem mesmo não os instalam, procure no vendedor que te vendeu o kit ou a máquina ele com certeza te venderá bem baratinho.

Link para o comentário

Sua placa é uma PcChips M585LMR, que é igual a minha, mas eu não tive problemas com o modem onboard e o mouse serial, mesmo assim há a possibilidade de você usar a extensão USB/PS2 para conectar um mouse PS2 no seu micro, como disse o nosso amigo ai em cima.

Eu também não tinha essa extensão, aí fui a procura de uma pra comprar e usar mouse PS2 e dispositivos USB, tenta achar em alguma loja, talvez isso resolva seu problema.

Link para o comentário

Bom,primeiro desabilite a com2 no Setup.Depois vá no Painel de Controle Adicionar novo hardware e no item portas,adicione a com2 que o sistema vai instalar a porta serial do modem onboard.Reinicie a máquina.Depois remova o modem no Gerenciador de Dispositivos.Depois vá no Painel de Controle no ítem Modem e espere a deteccão automática e quando o sistema achar o modem,o aponte para a com2.Qualquer dúvida ,volte.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...