Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest S@mur@i

[Resolvido] Estágio!

Recommended Posts

Guest S@mur@i

Olá pessoal!

Estou no 4º e último ano da faculdade do curso de Ciência da Computação e moro em São Bernardo do Campo-SP. Ainda não fiz estágio, não possuo nenhuma experiência na área. Queria muito uma oportunidade de poder estagiar e entrar no mercado de trabalho, ganhando experiência, adquirindo novos conhecimentos, aprendendo na prática o que sei na teoria e aprendendo com os erros do dia a dia, que só trabalhando mesmo para poder entender melhor.

Cursando CCNA 4º módulo (Cisco Certified Networking Associate) – Cisco Systems/ CIEE (conclusão em  agosto de 2002).

Concluí recentemente um curso de Hardware-Montagem e Manutenção de Micro-ch/40hrs pelo SENAC.

Possuo conhecimentos em C.O.B.O.L., Visual Basic 5.0 , C,  C++, Java, VBA, Oracle, SQL, Windows 9X , Me, 2000 e UNIX, HTML, Photoshop, CorelDraw, Office.

Se alguém puder me ajudar, agradeço!

e-mail: rogerjob@bol.com.br

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais