Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tinta para pintar gabinete


J.Augusto F

Posts recomendados

Em termos de qualidade  o melhor seria você pintar seu case com tinta AUTOMOTIVA  pois essas tintas tem uma excelente durabilidade e resistencia . Mas pra usar essas tintas você tem que ter um compressor de ar eu uma pistola de pintura , ou mandar pintar numa oficina especializada . O SPRAY  é uma boa alternativa porque você mesmo pode fazer o serviço . Se você optar por spray deve tomar alguns cuidados depois de pintar , como por exemplo não passar álcool pra limpar o case ou até mesmo aquele VEJA MULTI USO  porque a tinta sai .Fóra isso não tem muito problema , eu mesmo pintei o meu com spray e não tenho problemas , uso um pano levemente umidecido em água pra limpar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês passam aparelho (primer) antes de pintar ?? Eu passei no meu ficou muito tosco, lixei, melhorou um pouco, mas não ficou perfeito, na áreas onde eu não apliquei aparelho ficou bacana mas fiquei na dúvida, será mesmo que é bom passar isso antes da pintura ou o trabalho ficaria  melhor acabado mesmo sem o aparelho. Pra falar a verdade não sei nem se se aplica assim. Usei uma espátula pra aplicar, por isso ficou tosco, porque seca muito, ma muito rápido mesmo, tipo colocou o primer de cima pra baixo nem pense em voltar a espatula pra consertar pois já secou.

Quanto a pintura em spray, fiquei na duvida, como vocês pintaram, tentei de dois jeitos, primeiro com o gabinete deitado ai o spray fica na horizontal e pinga umas gotas, com o gabinete em pé a tinta escorre, qual um bom angulo pra pintura, pra não pingar e não escorrer . . .?? Será que a minha tinta que era tosca ???

Ainda. . . usei um conduite pra fazer o rounded cable,vocês acham um bom material ??? Pelo menos ele é barato . . .     R$0,25/m

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...