Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nintendo Game Cube


Jose Valdo Miro Lopes

Posts recomendados

Gostaria de saber se o nintendo game cube ainda vale a pena ele tem muitos jogos legais e exclusivos mais gostaria de mais opiniões ou valeria mais a pena um playstation 2? pesquisei e vi em tópicos anteriores que o playstation 2 não tem boa resolução e que o game cube tem a imagen muito superior :goff: o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andregomesoliveira@27 de fevereiro de 2005, 22:49

Pra mim não vale a pena não. Sempre achei melhor o PS2. O PS2 tem muitos jogos bons que o NGC não tem. Além da mídia mini-DVD atrapalhar muito por ser difícil de encontrar. Assim força a comprar jogos originais. Só mais PS2! :palmas:

Realmente pro brasileiro o PS2 é melhor porque se encontra os DVDs em qualquer camelô, mas mesmo assim pela diversidade de jogos(PS1 e PS2) eu iria de PS2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já eu acho que vale muito sim... Muitos jogos interessantes na minha opinião. Recomendo: Mario Kart Double Dash (principalmente multiplayer), Eternal Darkness, Metal Gear Solid: Twin Snakes, Resident Evil 0, Remake, 4, Super Smash Bros Melee (viciante), Metroid Prime 1 e 2, Legend of Zelda: The Wind Waker, Final Fantasy: Crystal Chronicles... Putz, tem muita coisa. Fora outros que talvez eu tenha esquecido... Veja o que sites especializados dizem sobre estes games e se eles adaptam a seu gosto.

Quanto a questão de imagem, é verdade! O Gamecube é superior neste quesito técnico, ainda mais se você tiver uma HDTV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa muito discutida, muitos dizem "PS2 é muito melhor".. Porém não é bem assim, o Gamecube apesar de não rodar DVDs tem uma capacidade de Hardware maior do que o Playstation 2 (tiveram dificuldades em adaptar alguns jogos para o ps2 que já rodam em gc ou xbox). Claro que não é muito fácil achar jogos piratas para o Gamecube, como o Red Viper disse, o Game Cube tem muitos jogos exclusivos de altíssima qualidade (no geral, incluíndo diversão).

Sim, ainda vale à pena, dependendo do preço a ser pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não vai nessa de melhores gráficos, melhor resolução...

coloque o foco de sua indecisão nos jogos. Veja qual plataforma tem os jogos que mais lhe agradam.

Por exemplo, o gamecube tem jogos mais nifantis todo mundo sabe, os únicos mais adultos são os da série resident evil, o play2 tem a série metal gear que na minha opinião já vale o videogame (lembre que resident evil 4 sai pro play2 fim do ano) e por ai vai...

Eu sou mais play2...

GTA San Andreas

Metal Gear Solid 2 e 3

Gran Turismo 3 e 4

Winning Elevens (demais)

ICO (fantástico)

e por ai vai... e vai longe!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, com a chegada do Viper muita gente vai querer colocar as mãos no Cubo e ver quantos jogos bons perdeu.

Só o fato dele ter o melhor jogo desta geração (em minha opinião) já o coloca como obrigatório (pergunte pro Foxy que está com este jogo que foi meu, hahaha).

É um excelente aparelho, seu preço é o melhor de todos e seu único problema aqui foi a falta de pirataria realmente. Claro que com o avanço da M$ e a quantidade de franquias ficou difícil pra Nintendo.

Mas poucas foram as vezes em que eu fiquei grudado num game sem conseguir largar e depois além de cantarolar as músicas durante o dia ter aqueles flashes de como passar tal fase ou de chegar logo e colocar as mãos no game novamente, e de todas essas poucas vezes as que me recordo são de jogos da Nintendo.

Exemplo? Com ótimos jogos aqui que comecei e não terminei (HL2, Doom 3, Fatal Frame 2, Splinter Cell 2, Ninja Gaiden, MGS3, GTA:SA, entre outros!!! :blink: ), o que estou jogando sem parar no momento é: Zelda - Minish Cap.

Se ainda não fui claro, a resposta é sim, vale a pena e muito possuir um cubo, e além do destrave, a maioria dos bons jogos antigos hoje se encontra com preços ótimos, tanto novos quanto usados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera obrigado mesmo pelas respostas olha acho que vou ficar com o cubo sim estive vendo e relembrei do ótimo e viciante Zelda desde super nintendo a nintendo 64 hehe vicio vicio vicio aí red_viper sou um pouco leigo no assunto poderia me dizer o que é HDTV? galera obrigado mesmo!!!! o preço por aqui ainda está um pouco caro 800 reais :ahh: vou ver se consigo mais barato enquanto a jogos originais não é o problema prefiro comprar 1 original doque 10 piratas que podem estragar meu game =) obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jose Valdo Miro Lopes@01 de março de 2005, 21:33

aí red_viper sou um pouco leigo no assunto poderia me dizer o que é HDTV?

Já que a pergunta é fácil, eu mesmo respondo.

HDTV é o messo que High Definition Television. Qual a diferença da HDTV para a TV comum? A diferença é que ela tem uma resolução bem maior e a imagem é exibida em 16:9. HDTV custa bem mais caro e você tem que comprar um cabo vídeo componente, que é vendido separadamente, ele se diferencia do cabo AV porque o AV em 3 saidas e o video componente tem 5.

Espero que tenha entendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mil vezes o GC... o play pode possuir uma quantidade de jogos maior... mas o que importa é quantidade...??? eu sou mais qualidade... a velocidade de leitura dos jogos é muito maior... coisa nítida... basta pegar qualquer jogo e colocar os dois consoles um do lado do outro e verá muitas diferenças... o processador gráfico do GC é fabricado pela ATI... precisa falar mais... e os jogos exclusivos são muito melhores do que a maioria dos outros jogos do play2... quer testar um ... começa jogando Metroid Prime 1 até o fim e depois pega o Metroid Prime 2... a história do jogo, a jogabilidade, a inteligência artificial, a QUALIDADE dos gráficos são indiscutíveis, sem falar que a segunda versão de Metroid continua de onde você parou no primeiro, um jogo perfeito... e detalhe ... não existe controle no mundo melhor do que o do GC, nem vou fazer comentários a respeito do controle.... o pessoal do play sabe que ele é muito bom..., e ainda não vi um jogo do play2 que chegasse a igualar-se a Metroid e outros jogos muito bom que ja citaram nos outros tópicos... são nitidamente superiores... e em relação ao preço dos jogos... pra que comprar se você pode alugar... sempre tem alguem alugando esses jogos... e se comprar tem muita gente que prefere trocar os jogos por outros ja que a única desvantagem que eu vi é o preço. Mas o Play 2 é bonzinho ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena, mas não por R$ 800,00.

Eu paguei R$ 500,00 no meu. Se procurar, você acha até mais barato. Já vi GameCube usado por R$ 350,00.

Eu não aconselho destrave no GameCube. O chip "Viper" usado para o destrave

é muito recente e pode dar problemas em vários jogos. Se quiser destravar, espere um pouco mais até que alguns problemas sejam solucionados.

Existe também outro tipo de destrave para o GameCube, só que esse não precisa de chip. O boot de um jogo é feito pelo computador (não lembro como é feita a ligação entre o computador e o GameGube), mas esse é ainda mais recente que o Viper e eu não o conheço direito.

Resumo da "estória": Você vai precisar de jogos originais, cujos (nossa ! fazia tempo que eu não usava essa palavra) preços variam de R$ 90,00 a R$ 300,00.

Quanto a qualidade dos jogos, o GameCube está muito bem servido obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mil vezes o GC... o play pode possuir uma quantidade de jogos maior... mas o que importa é quantidade...??? eu sou mais qualidade... a velocidade de leitura dos jogos é muito maior... coisa nítida

Pois é cara. E sem querer criar polêmica, boa parte da vida de um "sonysta" é esperar o loading do PlayStation.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por extremepower+01 de março de 2005, 01:14-->
na minha  opnião o cubo é o pior dos consoles.....

Falar por falar é fácil... Se o cubo é o pior dos consoles, me diga o porquê.

Tá bom@ eu fico ka gorda !,05 de março de 2005, 10:24

Resumo da "estória": Você vai precisar de jogos originais, cujos (nossa ! fazia tempo que eu não usava essa palavra) preços variam de R$ 90,00 a R$ 300,00.

Quanto a qualidade dos jogos, o GameCube está muito bem servido obrigado.

E ainda usou errado :P Não existe cujos, nesse caso seria "cujo os" ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do colega não ter errado, quem quis corrigir é que está completamente errado. NUNCA se usa artigos depois de cujo/cuja!

Pois é.

Falando nisso... em vestibular de universidade (principalmente pública) sempre aparece questão com esses "cujos" da vida. É um terror ! hahahahah

:-BEER

aí desculpa pela demora de resposta =) entendi o que é HDTV =) valeu mesmo achei o cubo por 450 mais ou menos isso na pirainfo me aconselham la?

R$ 450,00 está bom, é a média.

O pessoal fala bem da Pirainfo, mas é melhor você perguntar lá no "Sugestões de Compra".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...