Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programas fecham sozinhos...


Visitante

Posts recomendados

Máquina com Office2000, operacional win Me, outra máquina win98.

Nas duas máquinas quando instalei o corel 10 os programas word, excel e power point passaram a fechar sozinhos após a abertura.

O programa é aberto, após algum tempo (2 segundos) fecham sem aviso.

Isto também ocorreu com outro técnico quando instalou o Cad 2000 em uma máquina com office.

Alguém tem ideia do que pode estar ocorrendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas duas máquinas quando instalei o corel 10 os programas word, excel e power point passaram a fechar sozinhos após a abertura.

cara,

Uma vez aconteceu isto comigo que eu instalei o Office 2000 em uma máqina que usava autocad, o Office não permanecia aberto quenado voltei com o Office 97 tudo rodou legal. Fiz o Teste de instalar primeiro o Office 2000 e depois o Autocad e aconteceu a mesma coisa, acredito que existe alguma incopatibilidade com algum arquivo do Corel (No meu caso o autocad) com os arquivos usados no Office 2000 (pode ser o crack usado no caso de software pirata) faz o seguinte tenta instalar o Office 97 e vê o que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...