Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuir a conexao a internet via rede adsl


Rafaeldat

Posts recomendados

Isso mesmo, eu disse diminuir, a ideia é simples, eu tenho uma conexão banda larga Velox e eu gostaria de compartilhar com o meu irmão do outro comodo, só que ele quase não sabe nada de informatica, e eu trabalho com manutenção de micro, e necessito muito mais que ele para acessar, só que eu como uso o Speedstream não vou usar servidor, vou usar pelo cabo USB na minha maquina e vou puxar do mesmo modem, como ja fiz outras vezes, puxar o cabo de rede até o outro comodo p/ o micro dele, mais eu sei que no plano 256, eu tenho direito a 32Kbps de down e 16kbps de Up e quando eu fizer isso eu gostaria que na maquina do meu irmão ele utiliza-se apenas uns 8 kbps de down e uns 4 kbps de up , e nunca ultrapase essa marca.

isso é para um dia eu não chegar em casa e tiver que atualizar o windows de um micro de cliente, e não consiga abrir nada por talvez ele estiver lá usando um bit torrent todo mal configurado, dando meus 16 kbps de upload pra net e eu não abrir nada na minha maquina.

eu sei que é possivel limitar a banda direto na maquina dele, só não sei como, alguem poderia me ajudar?, não sei se é no registro do windows ou nas configurações da rede não sei, só sei q é possivel.

alguma ideia?

por favor me ajudem vou ter q fazer essa rede logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...