Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pode me explicar isso


Acará

Posts recomendados

:o Eu não sei se tem algum topico sobre isso,,,

Mas vocês podem me explicar isso,eu recebi isso de um amigo meu essa semana..

>1. Abra o Word

>2. Escreva: =rand (200,99)

>3. Tecle enter e espere 3 segundos.

> como?Isto faz parte de algum teste embutido no word ou o Quê?

Falô desde de já adradeço!!!! :Z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Este comando escreve a seguinte frase:

A ligeira raposa marrom ataca o cão preguiçoso.  os numeros dentro do parenteses estipula quantas frase e quantos paragrafos,

Tente no Word =rand(2,2) surgirá:

A ligeira raposa marrom ataca o cão preguiçoso.  A ligeira raposa marrom ataca o cão preguiçoso.

A ligeira raposa marrom ataca o cão preguiçoso.  A ligeira raposa marrom ataca o cão preguiçoso.

Certo.

duas frases dois paragrafos, bom para testar se o word esta funcionando mas 200 é muita coisa da até para travar algumas maquinas

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-DD Rapaz é por essas e mais outras q os programas da MS tem dado problemas constantes, os programadores que la trabalham inserem em seus códigos coisas como essas... eu tinha uma relação de comandos q você executava e aparecia diversas mensagens, imagens e etc...  viva o "Ruindous" e o Billl...  }:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...