Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

e-mails no thuderbird


carlosrogerio

Posts recomendados

Oi pessoal.

Instalei em meu computador o navegador FIREFOX e o Thunderbird da Fundação Mozila.

Quando vou baixar meus e-mails pelo Thunderbird, vem tudo normal, eu tenho e-mail pelo Terra, ig, Yahoo e etc.

O problema está no mail Yahoo que ao baixar os mails deixa copia na caixa de entrada e quando eu clico para receber novos e-mails vem os já recebidos.

Como resolver isto?

Desde já muito obrigado.

carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entra no thunderbird e verifica nas opções dessa conta se tem a opção de "guardar mensagens no servidor", se tiver, desabilita.

Se der erro na conexão enquanto você baixa email, é normal que em seguida você baixe conteúdo repetido, pois o cliente de email não "comunica" ao servidor quais mensagens ele baixou, isso faz com que seja baixado tudo novamente.

Veja também se no yahoo não tem alguma opção nesse sentido, acho que não tem, mas vai que implementaram agora, semelhante ao que o gmail tem (se não me engano).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...