Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Adepto_Virtual

HP 692C Vs Windows XP Service Pack 2

Recommended Posts

Pessoal, isso parece até piada... mas em um dia dessa semana vieram 3 clientes meus reclamando q a 692C deles não funcionava no xp sp2... eu tentei instalar uma impressora dessas em 3 pcs distintos e testei outras impressoras tb e nada... quando tá instalando no final diz que não é possivel acessar a base de dados...

Alguem sabe o que poderia ser... sendo que isso só ocorre no SP2... no xp normal vai na boa... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se isso ajuda muito, mas eu tenho WinXP SP2 + HP 692C instalados e funcionando normalmente.

Eu instalei pelo próprio CD do Windows, e não pelos disquetes da impressora. :rolleyes:

Abraços e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por el Bandido@06 de março de 2005, 11:35

Não sei se isso ajuda muito, mas eu tenho WinXP SP2 + HP 692C instalados e funcionando normalmente.

Eu instalei pelo próprio CD do Windows, e não pelos disquetes da impressora. :rolleyes:

Abraços e boa sorte!

Aqui tb faço a mesma coisa e funciona na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais