Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
M_Junior

Qual a diferença entre o LG 8525B e

Recommended Posts

Qual a diferença entre o 8525B e o 8526B?

Só estou conseguindo encontrar nas lojas o 8526B e no site da LG não fala nada a respeito deste modelo. Alguém sabe se este modelo é bom mesmo?

É possível instalá-lo num Pentium II 300 com Windows 98 sem problemas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se não me engano, nenhuma em termos de hardware. A unica diferença é que o 8526 vem com nero 6 e o 8525 vem com nero 5.5... :-BEER

ah, é possivel instalar sim, mas você não poderá gravar muito rápido, acho que uns 8X só...

Compartilhar este post

Link para o post
:-BEER a velocidade de grvação será limitada avelocidade da mídia virgem que você pretende usar. ex cd rw gravam no mnax a 4x cds maxell ate 48 x e por ai vai

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por hotuser@06 de março de 2005, 03:18

:-BEER  a velocidade de grvação será limitada  avelocidade da mídia virgem que você pretende usar. ex cd rw gravam no mnax a 4x  cds  maxell ate 48 x e por ai vai

Mas no pc do M_Junior, nunca vai chegar a 48X, isso porque ele tem limitações de hardware.

Eu tinha um Celeron 433Mhz com 128MB RAM e não passava de 8X, tambem tenho uma amiga que tem um PIII 500Mhz, 64MB de RAM, e não passa de 10X, não por limitação da mídia e sim de hardware.

ps.: tenho um CD-RW que grava em 32X...e o resto grava em 12X, portanto não é 4X a velocidade maxima dos RWs... :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais