Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
iole

w0019 tt 480w

Recommended Posts

alguem sabe se essa potencia e real? pois estou pensando em comprar uma vale investir um dinheirao nessa fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho o teste dessa fonte em uma revista PC&CIA e foi muito bem no teste, toda a fonte sempre perde um pouco de potência do informado nas suas especificações essa fonte TT480W obteve 445 Watts reais o que é uma excelente marca, se quiser ficar tranquilo com fonte um bom tempo pode comprar sem medo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por netadmin@06 de março de 2005, 00:24

eu tenho o teste dessa fonte em uma revista PC&CIA e foi muito bem no teste, toda a fonte sempre perde um pouco de potência do informado nas suas especificações essa fonte TT480W obteve 445 Watts reais o que é uma excelente marca, se quiser ficar tranquilo com fonte um bom tempo pode comprar sem medo.

Podemos incluir todas as TT 480W, independente e ser a W0019, W0010, W0011, etc, nesse resultado ou existem variações de modelo pra modelo?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Akatuka@06 de março de 2005, 21:39

Podemos incluir todas as TT 480W, independente e ser a W0019, W0010, W0011, etc, nesse resultado ou existem variações de modelo pra modelo?

Akatuka, a fonte do teste foi a Thermaltake Pure Power 480APD - 480W com PFC.

Compartilhar este post

Link para o post

essa fonte e show de bola valeu pelas dicas e se tiver quem tenha coragem de pagar a bagatela de 400 reais vai ter uma fonte beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais