Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mrpm

Erro de Violação de acesso

Recommended Posts

Eu tava usando o GetRight normalmente. Aí hoje sem mais nem menos, quando tentava fazer um download o getright exibiu a seguinte mensagem:

Error: Access violation at 0x005111BF (tried to read from 0x00000000), program terminated

A partir daí, sempre que tento abrir o gethright essa mensagem é exibida. Agora nem desinstalar não consigo mais. Até já instalei uma versão mais recente, mas o problema persiste.

O meu SO é o da assinatura.

Se alguém souber como resolver o problema, por favor, me ajude. Eu não quero formatar meu HD mais uma vez!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta é não é uma dica para você fazer mas de duas vezes que tive problema assim, primeiro, fui no Arquivos de programas, detonei a pasta do programa, fui no REGEDIT e mandei procucar pela idenficação do software no seu caso o tal GET RIGHT e fui apagando tudo que tinha dele, consegui instalar de novo e usar.

Veja se instalu recentemente outras coisas por ai, tente também matar alguns programas que estão na inicialização que poderão estar conflitando, deixe só o getright e mais coisas que não pode deixar de executar, como firewall e antivírus.

Abraço,

Celso

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Celso,

Mas já resolvi o problema. Baixei um programa chamado ErrorGuard que encontrei em algum lugar (que não me lembro onde) na internet.

Este programa verifica o Windows por completo, inclusive o registro, identificando possíveis erros no sistema e os corrige.

Após a verificação o ErrorGuard encontrou vários erros no Registro do Windows e informou que corrigiu todos.

O problema do GetRight foi resolvido, mas com um detalhe: preciesi reinstalar vários dos meus programas, inclusive o antivirus e o Office.

:-BEER Valeu pela dica!!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais