Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pau na vertical


TonnyMontana

Posts recomendados

Saudações!!!

Ultimamente venho tendo sempre o mesmo problema com o meu micro, mas da ultima vez ele travou. aí Abri, fiz uma limpeza geral nos contatos das placas, tirei poeira etc. Antes de colocar ele na posição original (em pé), eu coloquei ele deitado pra ver se funcionava, e acabou que rodpu tudo perfeitamente. Tendo achado que havia resolvido o problema, coloquei-o novamente na posição vertical e nada de funcionar.

Ness momento que estou escrevendo o post o gabinete ta deitado e aberto, porque só desse jeito que esta funcionando. alguem sabe o que poderia ser???? :muro::huh:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! o Playstation tinha o mesmo problema! hehehe Alguns só funcionavam em pé, ou até de cabeça pra baixo hehehe. :D

Sério agora...não poderia ser o cooler que está pesado demais e puxando o processador dos seus contatos? Já que na horizontal ele funciona...é a única coisa que me vem em mente...Ou algum cabo que esteja quebrado ou com mal contato, e quando você troca a posição o cabo volta a fazer contato... :aranha:

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...