Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
volnei fontana júnior

MemTest.

Recommended Posts

Bem, esses dias(na verdade faz + tempo que isso estava dando)meu pai me pediu que eu desse uma olhada em um dos de seus micros pois estava travando muito e esse micro era um Sempron 2.2, 256mb pc2700, hd maxtor de 40gb, placa-mãe Pcchips M-825G(v8.0, antes era uma a7v8x, e ele me disse que foi o pessoal da loja onde ele comprou que deu essa placa-mãe pra ele, porque aquela outra estava com os terminais estragados), tá e como esse micro dava muito problema resolvi rodar um antivirus, antispyware, baixei as atualizações do Win98, até que por último baixei o MemTest, que deixei ele rodando hoje por 8 horas em meia, problema localizado! Havia 2038 falhas na memória, ou seja o pente tava podre!!! Vou trocar ele essa semana já que o micro não tem nem 6 meses de uso e a garantia é de um ano. Impressionante que quando um micro tá com defeito, as vezes é justamente na parte que a gente menos desconfia. Valeu!!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembrando que as vezes pode ser uma configuração errada no setup, forçando a memória e o memtest acusa erro!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais