Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MemTest.


volnei fontana júnior

Posts recomendados

Bem, esses dias(na verdade faz + tempo que isso estava dando)meu pai me pediu que eu desse uma olhada em um dos de seus micros pois estava travando muito e esse micro era um Sempron 2.2, 256mb pc2700, hd maxtor de 40gb, placa-mãe Pcchips M-825G(v8.0, antes era uma a7v8x, e ele me disse que foi o pessoal da loja onde ele comprou que deu essa placa-mãe pra ele, porque aquela outra estava com os terminais estragados), tá e como esse micro dava muito problema resolvi rodar um antivirus, antispyware, baixei as atualizações do Win98, até que por último baixei o MemTest, que deixei ele rodando hoje por 8 horas em meia, problema localizado! Havia 2038 falhas na memória, ou seja o pente tava podre!!! Vou trocar ele essa semana já que o micro não tem nem 6 meses de uso e a garantia é de um ano. Impressionante que quando um micro tá com defeito, as vezes é justamente na parte que a gente menos desconfia. Valeu!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...