Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
crinos_rj

problemas... placa/directx

Recommended Posts

é o seguinte, do nada meu pc parou de rodar graficos 3d, achei q era o direct x e tentei reinstalar, desinstalar etc, como nada dava ,eu resolvi formatar, mas o erro continuou. quando eu abro o dx diag e faço o teste do D3D ele roda o teste bem (até renderiza osimbolo do DX) e alguns jogos (antigos) q rodam em open gl também estão funcionando, ah oura coisa estranha é q se eu não instalar o driver da placa de video tudo roda bem (só q em 16 cores), detalhe, minha placa de video está no fim da garantia, por favor me deem uma resposta rapida se eu devo ou não trocar a placa

:muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro:

OBS::::::::: A Placa de video citada não é a da assinaturaaaa

a placa citada é: Geforce 5700 128MB 64bits SE :chicote:

aí, eu testei minha placa de video onboard e funcionou perfeitamente,

quase certo de ser problema da PV :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta instalar outra versão do driver... mas se puder trocar de placa de vídeo, troque que essa placa sua é horrível (sem querer ofender)... pegue ao menos uma ati 9200se ou uma fx5200...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fcontato@05 de março de 2005, 20:50

tenta instalar outra versão do driver... mas se puder trocar de placa de vídeo, troque que essa placa sua é horrível (sem querer ofender)... pegue ao menos uma ati 9200se ou uma fx5200...

Afff tá mandando trocar 6 por 6 duzia.

5700LE é muito melhor que uma 9200SE, tanto em velocidade quanto recursos.

A 9200 SE e fx 5200 tambem são 64 bit, então...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • disso eu ja to careca de saber gente, mas vocês ainda não responderam à minha duvida....

ajudem plzz <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Problema em?

voce tá instalando o driver que veio com a placa ou um que você baixou da net?

Geralmente os drivers baixados da net gostão de complica!

é bem provável que tenha algo a ver com o funcionamento do Direct3D, mas acho acho que voce ja deve ter pensado nisso visto que tentou instalar novamente o directx novamente... A placa ultrapassou a garantia ou a garantia está terminando, se ainda não venceu, tenta entrar em contato com o fornecedor! :bored:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • o directx foi reisntalado sim

inclusive cheguei a formatar o pc mas nada....

a garantia esta quase terminando sim, eu so queria comprovar se realmente é a placa

Compartilhar este post

Link para o post

então, já testou em outro pc??? se der problema em outro pc é porque a placa tá com defeito (ao menos eu acho isso) :ZZZ: , outra coisa não sei... afffffffff e trocar por uma 9200 ou fx5200 ha ha ha, tu tem ###### na cabeça né?!?!?!(sem ofender também) :D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • huahuahahuuha eu tambem achei isso....

mas sei la, cada doido com sua mania ( tambem sem querer ofender)

:tantan::tantan::tantan::blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais