Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
eduardo_d

Demora na conexao ADSL

Recommended Posts

dai galera, eu tenho um modem d-link500g (não ta config. pra router), turbo 150k da brt e uma placa de rede Realtek RTL8139A...

o problema é ultimamente a adsl anda demorando muito pra conecta no discador, passa as fases de verificaçao, atenticação e pah, mas empaca no "iniciando fase de projeçao" e fica um tempao ali. depois conecta, sem problema nenhum. o fod* é q é um saco te q fica esperando aquela p*rra, parece ate discada... na hora de desconecta tb demora uns segundos, coisa q não devia acontece com adsl.

detalhe é q esse problema começou a aparecer desde q deu um pau no win2k, avacalho todos os drivers e ate pensei em formata, mas fiquei com preguiça e acabei arrumando o problema ali mesmo. tb ja notei q na hora q empaca a proc. esta em 100% de uso no services.exe.

ajuda ai galera, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive problemas parecidos com esses, o motivo q eu deduzi é que a parte em que demora, a placa de rede fica "tentando" pegar o ip....

O motivo de demorar tanto pra pegar esse ip eu não sei... mas tenta dar uma olhada nas configurações da rede.

No meu caso eu liguei no usb e "meus problemas acabaram".

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais