Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resoluções


Rapid Fire

Posts recomendados

Realmente a questão da resolução é uma questão de gosto pessoal. Eu utilizo 800X600 somente porque o meu monitor é de "14 e a minha placa de vídeo é uma porcaria, mas se não, eu utilizaria 1024X768. Já q você não gostou dela então recomenda-se q você coloque a sua resolução anterior. Já o refresh rate é outra questão: Quanto mais alto, melhor pois evitará que você canse a visão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para a vista o que faz diferença a resolução. a taxa de atualização que deve ser igual ou maior que 85HZ

Nesse monitor 793dfx o interessante seria 1024x768 para você aproveitar melhor a área de trabalho.

Se está tendo dificuldade de ler, aumente a fonte no windows um pouco.... :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí galera!!

Ajuste a resolução de seu monitor de forma que a frequência (Hz) fique a mais alta possível. Quanto maior melhor, pois as imagens na tela são atualizadas mais rapidamente e não cansa tanto as vistas. É melhor que seu monitor obtenha frequência acima de 75Hz. Meu Samsung 793DF chega a 85 Hz. É bem confortável. Te monitor que fica em 60 Hz, se você olhar ele meio de lado dá até para perceber a atualização das imagens.

é isso aí! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...