Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GRAVAÇÃO DE DVD-RW


clima

Posts recomendados

Caros amigos ... gostaria de saber se é normal (pra quem já tem experiência com o GSA-4160B), a formatação de um DVD-RW ser lenta ... coisa de 30 minutos!!!

Eu coloquei o Nero para formatar este DVD, só que foi no modo "Formato" e não na "Formação rápida" e com "Verificação"!!! E ele demorou um tempão ... até dar ERRO!!!

Levou outro tempão para conseguir ejetar o DVD ... e depois tentei formatar só que na "Formatção rápida" ... o que não demorou muito ... foi beleza!!!

Mas gostaria de saber se alguém já passou por isso (ou depende também da mídia: eu usei um DVD-RW da Imation), e também gostaria de saber qual diferença entre as duas formas de formatação que o Nero oferece ... uma não deu certo e a outra transquilo!!!

Mas mesmo depois de formatado ... o gravador de DVD continua um pouco lento para reconhecer, ejetar, etc. Detalhe o gravador é zerado!!!

É normal isto??? ... esse gravador na parte de DVD+RW e DVD-RW é lento mesmo???

Outra coisa ... qual a diferença entre mídias de DVD+RW e DVD-RW, fui numa loja e em outras também, que o preço da mídia de DVD+RW era mais barato que as mídias de DVD-RW!!! Nessa loja a vendedora me falou que a diferença era que a de DVD+RW não permitia dar pause quando se gravava um filme já a de DVD-RW permitia esta ação!!! ISTO É VERDADE??? QUAL A REAL DIFERENÇA???

OBRIGADO!!!

:help: :palmas: :help: :palmas: :help: :palmas: :help: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...