Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P4 esquentando muito LGA 775


Spectro666

Posts recomendados

Bom, tipo to com um P4 3.2HT LGA 775, foi trazido pelo meu pai do japão em janeiro junto com a placa-mãe p5p800. Ele funcionava em torno de 35º aproximadamente e num passava de 50º, até q comeco a dar uns problemas q cheguei a ter q desmontar por completo o pc, tirei até o cooler de cima do processador, porém agora ele vem esquentando muito + em idle roda em torno de uns 50º e se rodo um jogo facilmente passa do 75º. Acredito q seja a pasta termica, mas se alguem puder me ajudar agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Historia meio longa, primeiro desliguei o pc num dia e no dia seguinte num queria ligar, desmontei ele quase inteiro(num removi o cooler), remontei e funcionou, ai tive q fazer uma mudanca, só q agora precisava comprar um nobreak de 220 porque onde morava era 110 e agora é 220, comprei um ragtek de 650 bivolt (saida 110v), ele não suportava o CPU (somente ela ligada e ele acusava potencia dmais nas tomadas), bom como tinha trabalho pra fazer liguei direto na tomada, ou seja, queimei a fonte vcom 400w, como num sabia o q tinha queimado, comprei uma fonte porcaria (satellite 500w), bom ela num aguentava, dava um tempo e desligava, pra desencargo de consiencia comprei uma TT 420W, pra minha infelicidade o pc volto a não querer funcionar, desmontei, montei, remontei e nada de funcionar, cansado de mexer deixei pro outro dia, no dia seguinte, ele funcionou só q num entrava o video, mexi em td q era possivel, cansei de limpar a bios e nada. desisti de mexer pensando q a placamae ou o processador tinha queimado, mas como ninguém tinha pecas pra testar levei a placa e o processador pra Sampa, na hora q o tecnico mexeu o filho da mae funcionou. não ENTENDOOOOOOO, só posso pensar q é mal contato ou solda fria.

Mas depois de tantas montadas e desmontadas ele comecou a aquecer mais q antigamente.

Eu disse q a historia era meio longa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spectro666@05 de março de 2005, 21:30

Bom, tipo to com um P4 3.2HT LGA 775, foi trazido pelo meu pai do japão em janeiro junto com a placa-mãe p5p800. Ele funcionava em torno de 35º aproximadamente e num passava de 50º, até q comeco a dar uns problemas q cheguei a ter q desmontar por completo o pc, tirei até o cooler de cima do processador, porém agora ele vem esquentando muito + em idle roda em torno de uns 50º e se rodo um jogo facilmente passa do 75º. Acredito q seja a pasta termica, mas se alguem puder me ajudar agradeco.

Spectro666,

não entendi uma parte... você tirou o cooler, mas dps colocou de volta não é?

compre uma boa pasta termica e passe o necessario...

compre tb um bom cooler!

esse cooler aí era box?

valeu!!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...