Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce4 Mx 4000 128 mb 128 bit


Felipe.d

Posts recomendados

  • Membro VIP

ela é um modelo bem defasado... ela possui suporte a dx7, enquanto as placas mais atuais a dx9c... impossibilitando a visualização de vários efeitos, já que sua placa não possui pixel nem vertex shader... além disso, essa placa tem um desempenho muito ruim para os jogos atuais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@05 de março de 2005, 22:05

para os tempos atuais é uma péssima placa amigo... diga até quanto pretende gastar que te recomendaremos uma placa...

Meu, não é por aí, o fórum não foi criado pra se criticar as coisas dos outros

Essa placa eu não recomendaria nos dias de hoje, pois ela usa o DirectX 7

MAs não é tão ruim quenem ele falou, se eu tivesse uma dessas no meu pc, cara! Como eu ficaria feliz!

Se você não joga muito, ou então não liga muito pros detalhes dos jogos, ela é uma ótima placa

O único pecado dela é o DirectX 7

No resto, ela é boa siM! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Meu, não é por aí, o fórum não foi criado pra se criticar as coisas dos outros

não estou criticando as coisas dos outros amigo... mas é a realidade... pra época em que saiu essa placa, ela é uma péssima placa, em se referindo as que saíram na mesma época... as ati 9x00 e as fx5x00... ele escreveu perguntando o que nós achavamos da placa, e na época dela, não tem como você dizer o contrário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, então a placa melhor q tive até agora foi uma dessas d 32 bit :angry::( :chateado: :priv: ... tipo sabe aquele jogo q não roda porque sua placa de video on board não tem suporte ao jogo...então ela é quase um video on board só q com suporte a maioria dos jogos por ser um NVIDIA :D , entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...