Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gêla

X-Blade e suas várias marcas

Recommended Posts

andei dando uma pesquisada e por incrível que pareça, existem 3 marcas: satellite (essa vem com LCD e 4 Coolers), VCOM (2 coolers) e A-TOP (é a marca verdadeira que eu saiba, que tem nos EUA e tudo, que vem com 2 coolers também).

Agora uma coisa que eu gostaria de saber é que eu andei vendo umas imagens dele e o lugar pra por os HDs é muito *****, é uma "caixinha" de metal e e aí a lateral dele é toda de metal e parece impedir o fluxo de ar do cooler frontal, o unico dessas 3 marcas que tem o esquema diferente é o VCOM, que aí os Hds são colocados na posição comum de quase todo gabinete.

Se não entenderem o que to falando, procuro e posto umas fotos aqui

Alguém poderia me dar sugestões de qual deles escolher?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é estamos no mesmo barco. Eu queria um A TOP xblade mas não consigo achar em lugar algum. O vcom é o mais simples de todos e o satellite ficou faltando o acrílico.

Pudi notar as seguinte diferenças.

A TOP XBLADE

Vejam um fan de 120cm traseiro, mais um fan de 80cm na lateral e outro na frente próximo ao hd. O contra dele é a posição que ficam os hds ( foto 3).

05atb.jpg

31tb.jpg

22tb.jpg

SATELLITE X-BLADE 511K

Vem com um fan de 80cm traseiro, e os demais são iguais ao A TOP, também vem com lcd, porém o 511k não tem acrílico :muro: .

511-K%20Site2.jpg

VCOM X-BLADE

Esse o desenho já explica, ou seja, falta o lcd.

lX-Blade.jpg

Agora pergunto , alguém sabe onde tem o A TOP ? Detalhe : Com o Lcd, pois tem gente vendendo sem. :chateado:

Compartilhar este post

Link para o post

Os HDs de lado parecem ser uma tendência recente. Já vi alguns. Eles realmente facilitam a montagem/remoção dos HDs, mas é preciso que o gabinete seja bem largo, especialmente em se tratando de SATA. Há pouco espaço para os cabos, o que é ruim. Aparentemente, a ventilação também fica meio prejudicada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais