Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem me ajude pelo amor de deus!


marcvagner

Posts recomendados

Fala galera!!

To com um problema aqui!

eu tenho uma mb Asrock m266a e uma memoria de 128Mb Dim 133.. um amigo me falou q essa placa suportaria trabalhar uma memoria dim junto com uma memoria ddr, pois ela tem slots para os dois tipos, so depois de fazer a ######## descobri q num funcionava...

Agora a minha placa-mãe fica dando um bips irritantes como aqueles de falha na memoria.... ja troquei as memorias por outras novas, coloquei dim, coloquei ddr e nada de prestar... sempre dando aqueles bips e nada do pc funcionar!

o que v6 acham que aconteceu?

Tem conserto?

valeu galera!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcvagner@05 de março de 2005, 22:43

Fala galera!!

To com um problema aqui!

eu tenho uma mb Asrock m266a e uma memoria de 128Mb Dim 133.. um amigo me falou q essa placa suportaria trabalhar uma memoria dim junto com uma memoria ddr, pois ela tem slots para os dois tipos, so depois de fazer a ######## descobri q num funcionava...

Agora a minha placa-mãe fica dando um bips irritantes como aqueles de falha na memoria.... ja troquei as memorias por outras novas, coloquei dim, coloquei ddr e nada de prestar... sempre dando aqueles bips e nada do pc funcionar!

o que v6 acham que aconteceu?

Tem conserto?

valeu galera!!!!

Talves os Slots de memoria da sua placa-mãe podem estar mortos.... tu pos Dim com DDR junto ao mesmo tempo, isso pode ter queimado o controlador de memoria... , Devia ter lido o manual la tem falando para nunca usar Dim + DDR ao mesmo tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...