Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mrcfer13

Ai problemas com o windows

Recommended Posts

Olá amigos do forum, estou com problemas sérios.

Alguém sabe onde eu posso comprar uma copia do windows 98 original a um preço bom?

Aconteceu o seguinte: Eu estava para instalar o windows 98 na casa de uma amiga minha dai o CD caiu no chão e eu corri atrás para pegar mais de repente o cd virou deitado no chão com a parte escrita windows 98 para baixo, como eu estava correndo para pegar o cd eu pisei no cd sem querer e o cd arranhou a parte de cima onde está escrito windows 98, agora o cd não entra de jeito nenhum, por favor pelo amor de Deus me ajudem onde eu arrumo um cd original do windows 98?

Eu sei quem tem o XP original mais não roda no PC dela, teria que ser o windows 98, ela quer o windows 98.

Eu já instalei o windows com um cd pirata mais essa minha amiga gostária de ter o original afinal é da empresa dela o PC.

Por favor me ajudem a achar um cd do windows 98 original por um preço bom.

Me mandem uma MP.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre em contato com a Microsoft, explique o que houve que nestes casos, acho que você poderá enviar o CD danificado para que eles efetuem a troca. Talvez eles lhe cobrem somente a taxa de envio.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por josemelo@05 de março de 2005, 23:31

Entre em contato com a Microsoft, explique o que houve que nestes casos, acho que você poderá enviar o CD danificado para que eles efetuem a troca. Talvez eles lhe cobrem somente a taxa de envio.

você diz entrar em contato com a microsoft no Brasil certo? Eu não tinha pensado nisso se eles cobrarem somente a despesa de envio do cd vale a pena então, vou tentar entrar em contato com eles.

Qualquer coisa eu posto aqui.

Obrigado Josemelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais