Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com MobilePhoneTools!


gvv

Posts recomendados

Olá, tenho um celular MOTOROLA C650 e o programa "Mobile Phone Tools 3.11"........ só que eu faço tudo bonitinho mas nunca consigo fazer com que o programa reconheça meu C650.............alguem ai tem um tutorial detalhado de como fazer o programa funcionar direito?? outra coisa que eu queria pedir é se alguem tem a atualização "mobilePhoneTools_2.21b_BR" pois eu não consegui achar a versao em portugues de jeito nenhum....valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gvv@06 de março de 2005, 00:11

Olá, tenho um celular MOTOROLA C650 e o programa "Mobile Phone Tools 3.11"........ só que eu faço tudo bonitinho mas nunca consigo fazer com que o programa reconheça meu C650.............alguem ai tem um tutorial detalhado de como fazer o programa funcionar direito??    outra coisa que eu queria pedir é se alguem tem a atualização "mobilePhoneTools_2.21b_BR" pois eu não consegui achar a versao em portugues de jeito nenhum....valeu galera!

aí cara é o seguinte...eu tenho o c650, você tem que baixar esta atualização... oia pega esta aqui em : www.c650.kit.net

la tem a atualização... e outra quando for conectar ele no mobilephone tools, uma dica, é sempre conectar o cabo nele com ele desligado, ai depois que você liga o celular... beleza???

falou

qlqer coisa tamo aí!!!!

:palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o brother......nesse site eu ja tinha entrando porém o link da atualização pra portugues não ta funfando não...da uma olhada la... ou.....o meu problema é que eu não to conseguindo instalar o USB MODEM pois aqui tem só as portas COM 1 e COM 2 e quando eu coloco na COM 2 sempre da erro.....a COM 1 é do mouse claro.............você sabe como me ajudar?

obs...eu to usando a versao 3.11H final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...