Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda num notebook


Luizbleck

Posts recomendados

Ola pessoal!! Alguem saberia me dizer, ou alguem tem o esquema eletrônico da plc mae do note fujitsu, k6-2, 450 mhz, pois eu desmontei-o pra trocar um botao da fonte, e agora o lcd não ativa mais, e gostaria de ver a raiz do problema...se alguem tiver um toque, agradeço desde já......valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Luizbleck@06 de março de 2005, 00:54

Ola pessoal!! Alguem saberia me dizer, ou alguem tem o esquema eletrônico da plc mae do note fujitsu, k6-2, 450 mhz, pois eu desmontei-o pra trocar um botao da fonte, e agora o lcd não ativa mais, e gostaria de ver a raiz do problema...se alguem tiver um toque, agradeço desde já......valeu!!!

O flat entre a placa mãe e o lcd está em ordem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... abrir note e fechar de novo é chato...

mas se o micro starta normalmente e só não liga a tela, o prob ta muito provavelmente no flat cable...

mas se você liga e ele liga o cooler, os leds, mas não dá o BIP! aí tem algo mais errado nas suas ligações...

aí o eskematozóide eu não tenho mesmo, teria q abrir e verificar tudo umas 234163 vezes, aí uma hora você vai ver q estava bem embaixo do seu nariz o tempo todo hehehe é sempre assim ":þ

Abrex e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!