Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
danielcapua

qual placa mãe comprar

Recommended Posts

galera, é o seguinte, tenho um athlon 2600 tb(2.083mhz)<_< , e uma placa-mãe A7V600 (sem bugs), e 512 ddr 400. Estou negociando a placa-mãe e o processador, e vou ficar com a memória. A dúvida é a seguinte, vou ficar com :palmas: :palmas: :palmas: R$ 1200,00 para gastar em placa e processador ( talvez mais mem), qual placa mãe e qual plataforma vocês me indicam? :devil::ahh: A64, PIV HT, ou ATHLON XP ? Por favor respondam essa minha duvida, e não sou muito adépto do over clock. Valeu abraços a todos os que me ajudarem. :bandeira::bandeira::bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o conjunto do eduardo tá bom, se gostar de overclock, coloque o Sempron 3100+.

Compartilhar este post

Link para o post

Compre uma Abit A8V Pro 939 + Atlhon 64 3000 = R$1.200,00

ótimo desempenho, tranquilidade para futuro up-grades.....

há outras opções de placa-mãe mais barata como a Asus A8V por R$500,00 porém o desempenho eu não conheço!!!

Só te dou um toque, não compre placa-mãe 754, o 939 tem mais futuro e qualidade funções como o Dual Channel.......

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ricochete@06 de março de 2005, 19:30

Compre uma Abit A8V Pro 939 + Atlhon 64 3000 = R$1.200,00

ótimo desempenho, tranquilidade para futuro up-grades.....

há outras opções de placa-mãe mais barata como a Asus A8V por R$500,00 porém o desempenho eu não conheço!!!

Só te dou um toque, não compre placa-mãe 754, o 939 tem mais futuro e qualidade funções como o Dual Channel.......

Não diga isto. Tudo bem que o socket 939 é o mais atual. Mas o socket 754 ainda tem um relativo futuro com os Semprons 754. Outra coisa, o Dual Channel oferecido pelo 939 ainda é algo de certa forma irrelevante e também o conjunto do 939 tem um preço mais elevado por um desempenho bem parecido com o 754 e às vezes superiores ao 939.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece q o 3200, tanto s754 e s939 estão na mesma faixa de preço, claro q 3200 s939 esta + caro, mas é uma coisa pra se pesquisar bastante

Compartilhar este post

Link para o post
ai galera, valeu pelas dicas, vou pegar a configuração com o a643200, o que acham?

Excelente escolha, mas se você fosse, pegava:

Athlon 64 3000+ 939 box-> 619,00

Chaintech vnf-4/ultra -> 640,00

que dá 1259 reais.

E já te deixa preparado pra PCI-e e SATA 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais