Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joystick de adaptado de PS1


Posts recomendados

Eu ganhei um controlador de PS1 de um amigo meu, mas não consigo fazê-lo funcionar. Já o instalei e na "opções de jogos" aparece escrito: Desconhecido e em seguida não conectado. Fui no gerenciador de dispositivos e estava dizendo que o dispositivo está funcionando corretamente.

Cheguei a pensar que seria problema com o próprio controlador, mas levei na casa de um primo meu, que tamém tem um igual, e só colocá-lo na porta LPT1 e funcionou normal.

O que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Eu ganhei um controlador de PS1 de um amigo meu, mas não consigo fazê-lo funcionar. Já o instalei e na "opções de jogos" aparece escrito: Desconhecido e em seguida não conectado. Fui no gerenciador de dispositivos e estava dizendo que o dispositivo está funcionando corretamente.

Cheguei a pensar que seria problema com o próprio controlador, mas levei na casa de um primo meu, que tamém tem um igual, e só colocá-lo na porta LPT1 e funcionou normal.

O que pode ser?

Ótimo, mas qual é o Sistema operacional, no qual isso aparece????

É O XP???

Se for, vá trocando so controles por outros de padrões diferentes, e observe qual ele vai identificar esse controle... ok....

Se for no 98, ahe é mais complicado um pouco, alguns precisam se software... específicos....rs... para o funcionamento....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...