Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TOON CAR JOGO melhor que NEED FOR SPEED UNDERGROUD


Chrno_Crusade

Posts recomendados

:-BEER

Joguinho muito legal de corrida com gráficos 3D estilo Cartoon, todos deformados e com aparência que lembra muito jogos como Day of Tentacle ou Monkey Island 3. Bem legal... são vários carros, vários personagens e o mais interessante: se ficar de saco cheio de jogar nos 10 circuitos em diferentes países, dá pra jogar em vênus também. O jogo é realmente bem gostoso de jogar. e o melhor tem armas pra atrapalhar os adversarios!

download do demo www.superdownloads.com.br apenas 35 MB

tooncar.jpg

Tooncar_2.jpg

5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@06 de março de 2005, 12:59

Tem gente que bebe...

ISSO melhor que NFSU?

Com esses gráficos de nintendo 64?

Affff... sem comentários.

Com certeza. Pode ser até um bom jogo e divertido mas com certeza é muito atrasado para os jogos atuais do PC pelos os gráficos muito simples.

:aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CLAITOK@07 de março de 2005, 17:00

Desde quando gráfico quer dizer diversão?

Com certeza!!!

Se seguirmos a teoria dele jogos como Pac-Man, Pitfall, River Raid, Pong, Galaga, etc....que para os dias de hoje possuem gráficos bisonhos, são péssimos jogos.

Eu acho que o gosto pessoal vale muito, ele não gostou do NFS Underground 2, beleza, aceito a opinião dele e tudo mais. Infelizmente ele é minoria aqui no fórum.

E quanto essa parada de Lan houses de que esse jogo faria sucesso eu até acredito. Vejam os senhores o caso de Counter Strike. Jogo que mantém certa fama não por sua jogabilidade arrojada e sua originalidade, e sim pelos seus gráficos bastante simples, assim não forçando uma constante atualização de Hardware por parte das Lan Houses. Se for por esse aspecto, eu acho que esse joguinho faria também um estrondoso sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI@07 de março de 2005, 21:52

Meu sobrinho de 7 anos depois que viu essas fotos está enchendo o meu saco pedindo pra eu comprar o jogo pra ele, ou seja, é um jogo meio baby.

"O tio também quero" :D !

É um jogo no padrão de Mario kart na minha opinião com gráficos do n64 e jogabilidade para a galerinha ( criançada) nada contra se o cara jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por CLAITOK@07 de março de 2005, 22:01

É um jogo no padrão de Mario kart na minha opinião com gráficos do n64 e jogabilidade para a galerinha ( criançada) nada contra se o cara jogar.

Para que não levem meu post a mal, é bom que fique claro que coloquei apenas um comentário real, mas eu também não tenho nada contra quem joga ou vai jogar este jogo, como sempre repito a velha frase antiga: "questão de gosto não se discute", é que nem religião.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI@08 de março de 2005, 01:59

Para que não levem meu post a mal, é bom que fique claro que coloquei apenas um comentário real, mas eu também não tenho nada contra quem joga ou vai jogar este jogo, como sempre repito a velha frase antiga: "questão de gosto não se discute", é que nem religião.

Exatamente isso, gosto não se discute, mas q o NFSU é melhor não ha duvida.

Apesar de não ser 100% real, ele se mostra bastante real na jogabilidade, grafico som, enfim na minha opinião ele é bem melhor q o jogo citado pelo autor...

VALEU!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

karas, NFSU tem gráficos superiores sim, mas é chato! Toon car tem gráficos inferiores sim! legal! num enjoa nunca! quem nunca o jogou num sabe q tá perdendo!

tipo, jogo pra mim é que nem filmes, basta ter ideia!!!

vocês num viram o caso de bluxa de blair não? filme muito barato e ganhou muitos fãs!

ps. odiei bluxa de blair o filme! mencionei ele só pra efeito de comparação!

superproduções tanto em games como filmes num quer dizer sucesso sempre! ok! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...