Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu curriculo


Dellon

Posts recomendados

Allan Gustavo Ferreira da Silva

17 anos, solteiro, Brasileiro, residente a rua

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX "não vou coloca aqui"

e-mail: [email protected]

GRAU DE INSTRUÇÃO:

2° Grau Incompleto

Colégio: E.E. Adalberto Nascimento

Outros Cursos:

Hardware

Periodo: 2 anos Cusado na Microcamp

inglês (intermediário)

Periodo: 2 anos Cusado na ABC Inglês e Espanhol

PERFIL PROFISSIONAL:

Sou um jovem dinâmico, determinado, com iniciativa própria e em constante busca de uma oportunidade onde eu possa desenvolver minhas habilidades e aumentar o meu desempenho profissional.

alguem aí sabe o que eu posso adicionar?? ta faltando algo??

obrigado!!

Ah eu nunca trabalhei! hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Você pode achar implicância, mas pocure escrever o português correto, use um corretor ortográfico (Ex: inglês, etc).

Você pode aumentar o conteúdo do currículo com um campo "Conhecimentos Adicionais" ou algo parecido, e lá colocar os programas e outras coisas interessantes que você saiba fazer. Se quiser você pode colocar uma foto sua (só o rosto), as empresas gostam disso. E você pode separa o Inglês e o Hardware, o curso de Inglês você pode colocar em um campo "Idiomas" por exemplo.

Para mais algumas dicas, dê uma olhada no tópico do gnrtiago no link: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=238973

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô sentindo uma pontinha de preguiça aqui, hein... :ZZZ: (brincadeira)

Mas, beleza, aí vai:

Allan Gustavo Ferreira da Silva (Use seu nome como título, centralize, aumente e mude a letra também)

-Dados Pessoais

Allan Gustavo Ferreira da Silva (Aqui você põe com a mesma fonte do resto do texto, pode repetir mesmo)

17 anos, solteiro, Brasileiro

(Aqui põe o endereço, não precisa escrever "residente...")"não vou coloca aqui"

e-mail: [email protected]

(Se você tiver como, coloque uma foto sua do lado dessas informações de modo que a altura fique + ou - igual ao das informações

-Escolaridade (ou Grau de Instrução mesmo)

2° Grau Incompleto (se você ainda estiver estudando coloque entre parênteses "em andamento")

Colégio: E.E. Adalberto Nascimento (coloque o ano de início e, se já parou, o término - isto serve para os cursos também)

-Cursos Complementares

Hardware

Periodo: 2 anos Cusado na Microcamp

-Idiomas

Inglês (intermediário)

Periodo: 2 anos Cusado na ABC Inglês e Espanhol

PERFIL PROFISSIONAL: (eu não colocaria essa parte!)

Sou um jovem dinâmico, determinado, com iniciativa própria e em constante busca de uma oportunidade onde eu possa desenvolver minhas habilidades e aumentar o meu desempenho profissional.

-Conhecimentos Adicionais

(Aqui você coloca os programas que você sabe usar e qualquer outro conhecimento sem diploma que você tenha)

Centralize apenas o nome título do C.V. e no máximo (mas desaconselho) o título dos tópicos, este último você pode aumentar a fonte um pouco mais do que o restante dos dados, mas menor do que o nome título.

Acho que é isso aí, se alguém tiver mais alguma ideia é só postar.

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

valeu ssf.sergio!!! me ajudou muito.. olha so então como fico...

Allan Gustavo Ferreira da Silva

Allan Gustavo Ferreira da Silva

17 anos, solteiro, Brasileiro

R: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Campinas-SP

e-mail: [email protected]

Escolaridade:

2° Grau Incompleto (em andamento)

Colégio: E.E. Adalberto Nascimento

Cursos Complementares:

Hardware

Período: 2 anos Cursado na Microcamp (de 2002 à 2004)

Idiomas:

Inglês (intermediário)

Período: 2 anos Cursado na ABC Inglês e Espanhol (de 2002 à 2004)

PERFIL PROFISSIONAL:

Sou um jovem dinâmico, determinado, com iniciativa própria e em constante busca de uma oportunidade onde eu possa desenvolver minhas habilidades e aumentar o meu desempenho profissional.

Conhecimentos Adicionais:

Office

Digitação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...