Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rick.bnu

DVD LG DVDRAM GSA 4081B

Recommended Posts

Tenho a gravadora de DVD LG DVDRAM GSA 4081B, porém ela não esta gravando DVDs mais, de repente, grava cds, mas DVDS da erro ao gravar, se tento formatar um DVD diz que a gravadora não esta pronta. Alguem pode me ajudar por favor!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo,

Estou com esse mesmo problema comprei um gravador Lg GSA 4081B, a uns 5 meses atras, funcionava tudo muito bem.... Com 4 meses parou de reconhecer as midias virgens... :(

Queria saber se te algum jeito de resolver este problema.?

Outra coisa...qual o melhor e mais prático programa pra gravação de dvd protegido, lembrando q não sei "chongas" de inglês...

Como usuário novo do fórum, espero q o pessoal daqui seja bem acolhedor e ajude-nos a resolver esses probleminhas, afinal, somos todos brasileiros!!! :bandeira:

Aguardando ansiosamente ajuda!!!!!

ABS

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Maurivillas@07 de março de 2005, 20:50

Pô, gente..... é só olhar lá em cima, nos tópicos pinados!!!

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=223840

Até ;)

Maurivillas, obrigado pela ajuda, mas meu gravador, ele grava CD, lê DVD só está parecendo incompatibilidade de mídias, mas já usei muitas, por isso não estou achando q seja isso.

só não quero desmontar meu PC antes de saber se pelo menos pode ser isso...

pois pelo q li esse problema causa travamento (não grava e não le)

quando insiro uma mídia virgem, ele logo acusa como se fopsse CD e não mídia de DVD e não grava!

Compartilhar este post

Link para o post

Fabrício, é quase certo que o problema é esse, sim.

Eu tive esse problema e em algumas vezes o gravador, que é levemente diferente do seu, tbém acusava CD ao invés de DVD.

Penso que seria interessante que comprasse a graxa siliconada e pensasse seriamente em seguir o procedimento relatado no tópico indicado. Tenho certeza que ficará satisfeito.

Até ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Maurivillas@07 de março de 2005, 21:09

Fabrício, é quase certo que o problema é esse, sim.

Eu tive esse problema e em algumas vezes o gravador, que é levemente diferente do seu, tbém acusava CD ao invés de DVD.

Penso que seria interessante que comprasse a graxa siliconada e pensasse seriamente em seguir o procedimento relatado no tópico indicado. Tenho certeza que ficará satisfeito.

Até ;)

Maurivillas, já q diz q pelo menos tem uma possibilidade de ser, não tenha dúvidas, farei sim!!!!!!!! :D:D

Outra coisa...essa graxa é fácil de ser encontrada????loja de informática???

ABS...

Compartilhar este post

Link para o post

Achei numa lojinha de eletrônica aqui em São Bernardo, mas não creio que seja difícil de encontrar. Procure lojas de componentes eletrônicos que eles devem ter por lá.

Até ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu abri e lubrifiquei o meu e ele ainda continua fazendo a mesma coisa: LE E GRAVA CDs, ENQUANTO QUE DVDs NEM LE NEM GRAVA!!!

E agora? Eu perdi o gravador? Tenho que comprar outro?

Alguém aí teve o mesmo problema que eu?

Estou desesperado!!!

Agradeço qualquer ajuda.

Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais