Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Agere Modem 56k


Ranzu

Posts recomendados

O lixo do meu Agere System PCI Soft Modem :priv: , há um tempão q ele só conecta a de 16 a 24K :chateado: , sendo q a porcaria é de 56K. Já tentei em 2 placas mãe, 2 sistemas operacionais, WinME e XP, e o problema é o mesmo. Pior é q quando pegay um Intel modem pra testar aqui em casa ele funcionou a 52k (o intel). Então tive certeza q o problema é no modem... :muro:

Tb já tentei 3 drives diferentes, pro winXP e 2 pro ME...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse modem agere é "nojento" em relaçaum aos drivers... de mais uma pesquisada, quem sabe.... e não custa muito .... rs...

porque já instalei alguns e funcionaram bem... outros não... se não funconar de acordo suas especificaçoes entre contato com alguma assistencia tecnica e peça q "testem" ele. certamente não lhe cobrarao nada... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse modem agere é "nojento" em relaçaum aos drivers... de mais uma pesquisada, quem sabe.... e não custa muito .... rs...

Cara tinha uma época q eu usava ele e ele entrava na maioria das vezes a 36 a 48k, com o mesmo drive q tá instalado, mas do final do ano passado até hoje vem dando esta dor de cabeça, porque antes ele pegava a3.8kb em downloads, hoje é no máximo 2.5kb :chateado: , sem falar q pra jogar online piorou muy. (tem vez q consigo só 1.8k em download daí dá até vontade de dar uns bicudos no modem)

Mas vou tentar outros drives.

especificaçoes entre contato com alguma assistencia tecnica e peça q "testem" ele. certamente não lhe cobrarao nada...

Tenho ele há quase 2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ranzu@08 de março de 2005, 15:13

Cara tinha uma época q eu usava ele e ele entrava na maioria das vezes a 36 a 48k, com o mesmo drive q tá instalado, mas do final do ano passado até hoje vem dando esta dor de cabeça, porque antes ele pegava a3.8kb em downloads, hoje é no máximo 2.5kb  :chateado: , sem falar q pra jogar online piorou muy. (tem vez q consigo só 1.8k em download daí dá até vontade de dar uns bicudos no modem)

Mas vou tentar outros drives.

Tenho ele há quase 2 anos.

tem ele faz 2 anos. isso não vai te dar certeza de q ele esta bom. se tiver q apresentar defeito vai apresentar de qualquer jeito, aumentando mais ainda com o tempo de uso...

você pode tb estar verificando sua linha telefonica (ruidos), cabos, tomadas ... enfim ...

verifique seu S.O. virus, trojans, worms ... e mais pragas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Carosamigos!

Tive o modem Agere na minha máquina e sempre conectei a 50,6 e atualmente tenho um LG e sempre conecto na mesma velocidade e as vezes com 52. deve haver algo de errado com a linha telefônica de vocês. O intel por ter um pouco mais de qualidade, responde melhor, mas os modens citados não são ruins. Tenho os drivers atualizados para os dois modens, quem quiser é sómandar um e-mail para mim que combinamos uma forma de entrega. [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...