Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jmalvado

Problemas com som na asus A7v8X-X

Recommended Posts

Oi tenho uma placa Mãe Asus A7v8X-X que apresenta problemas no som e no microfone.

O som fica com ruido o tempo todo e o não funciona, já atualizei a BIOS, instalei o drives mais novos do som no site da asus e nada.

Tem alguns fórum orientando sinstalar SoundMAX edepois o driver de som, já fiz e nada...

Me ajudem por favor.....

Jânio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vários já tentaram arrumar uma solução pra isso, se tu já fez tudo isso e não solucionou, o melhor é colocar um som off-board, ou melhor ainda, leva a placa pra garantia.

falou!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por widow macker@06 de março de 2005, 12:33

Vários tentaram arrumar uma solução pra isso, se tu fez tudo isso e não solucionou, o melhor é colocar um som off-board, ou melhor ainda, leva a placa pra garantia.

falou!!

também acho ..leve a placa para garania ..é o melhor que você pode fazer ...falou !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tava com este problema

quando fui ver era a freqüência externa da minha CPU q estava configurada errada na minha bios

o pc funcionava, rodava, mas a freqüência estava errada, e meu processador de 2ghz tava rodando a 900

e aí tinha esses problemas no som

resolvido o problema e a placa está redonda

verifique isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais