Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que resfria?


Killing

Posts recomendados

Tenho uma ASUS A7V600-X , e um Athlon 2000+ (1667mhz) e gostaria de deixalo equivalente a um 2400+ ou até mais! Acho que da pra colocar ele fácil nos 2600+!

Com uma boa pasta térmica e um CoolerMaster Aero 7, vai conseguir resfriar sem fazer mal ao proscessador! E o fato desse cooler ser indicado aos Athlon 3200+ ou superior não trará nenhum problema p/ instala-lo?

Pergunto isso pois presciso saber antes de comprar um, pois ta uns 100,00, e gasta essa grana sem saber se funciona não é possicel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 fans no gabinete!? Você vai construir um avião, não um computador!

Olha, já ouvi muita gente falar mal desse cooler. Acho que se você realmente quer botar um cooler potente, coloca um Volcano 12, ou algum parecido.

E também se preocupe com os coolers no gabinete. Afinal o fluxo de ar é essencial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi. galera. tava pensando em comprar este também.. http://www.waz.com.br/cooler/coolermaster_...p?codprod=86348

que aqui em Belo Horizonte está em 55 reais.

O Volcano 12 compensa mesmo ????? Eu já tenho um Vcom 21b, mas não to satisfeito com ele não.. minha temperatura tá 58 graus no talo.

Tenho 4 fans já instaladas (aliás, uma em cima da outra na parte traseira jogando o ar para fora)

Volcano 12 ou CoolerMaster ou continuo com o que estou mesmo, que não vou conseguir baixar mais a temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eljusticeiro@11 de março de 2005, 15:33

Hi. galera. tava pensando em comprar este também.. http://www.waz.com.br/cooler/coolermaster_...p?codprod=86348

que aqui em Belo Horizonte está em 55 reais.

O Volcano 12 compensa mesmo ????? Eu já tenho um Vcom 21b, mas não to satisfeito com ele não.. minha temperatura tá 58 graus no talo.

Tenho 4 fans já instaladas (aliás, uma em cima da outra na parte traseira jogando o ar para fora)

Volcano 12 ou CoolerMaster ou continuo com o que estou mesmo, que não vou conseguir baixar mais a temperatura.

eljusticeiro, o cooler que você citou no link não acompanha o dissipador... o completo custa 98 reais http://www.waz.com.br/cooler/coolermaster_...php?codprod=470, o TT Volcano 12 é melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa é que o aero 7+ é pior q um VCOM 21B ( tive ambos), o 21B refria 4 graus a mais q o AERO 7+.....

Só lembrando q pra ter a mior performance com o 21B é preciso lapidar a base dele( fiz isso no aero tamen)....

E um dos melhores coolers pra se compra pra socket 462 é o volcano 12( isso sim q é cooler bom)....

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...