Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Zuquito

Adobe After Effects 6.5

Recommended Posts

Fala galera, to começando nesse ramo da edição de vídeos e pelo visto já começei bem com um máquina razoável e um bom programa (a única coisa d podre aqui é so eu mesmo). Tipo, to com o o Adobe After Effects 6.5 todo em inglês, e po, eu fiz curso de inglês e tudo, sako legal, mas dá mo trabalho pro cara q começa a usar esses programas complicados começar a trabalhar com ele em inglês, to vendo se alguem me arruma um tradutor ou pode ser mesmo um tutorial da funções mais básicas ou utilizadas pelo programa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Adobe After Effects é um software complicado de mexer e serve para você inserir efeitos no seu filme geralmente em pós-produção, como o próprio nome diz. Como você está começando, o idela é iniciar com um programa mais básico tipo o Studio9 da Pinnacle. Se realmente você quer um bom programa de edição, uma ótima opção é o Adobe Premiere Pro 1.5, este sim só para edição.

O Premiere tem alguns efeitos do AfterEffects e se presta mais ao que você quer fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

MK, Me tire uma dúvida.

Depois de capturado em MPEG, ou AVI, é possível usar o After Effects para fazer as transições de imagens?

Obrigado pelas dicas.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Marcio Sell@06 de março de 2005, 11:24

O Adobe After Effects é um software complicado de mexer e serve para você inserir efeitos no seu filme geralmente em pós-produção, como o próprio nome diz. Como você está começando, o idela é iniciar com um programa mais básico tipo o Studio9 da Pinnacle.  Se realmente você quer um bom programa de edição, uma ótima opção é o Adobe Premiere Pro 1.5, este sim só para edição.

O Premiere tem alguns efeitos do AfterEffects e se presta mais ao que você quer fazer.

valeu, mas eu to querendo mesmo é aprender tudo sobre o Chroma Key e qaundo vi um tutorial sobre como fazer, (tuto em alemão, sacanagem), os caras tavam usando o Adobe After Effects. Tb quero fazer umas ediçoes nessas capturas, mas vou ver c consigo esse programa.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Marcio Sell@06 de março de 2005, 15:38

você pode usar Chroma Key tranquilamente no Premiere.

O After Effects não aplica transições.

Realmente você pode utilizar o Premiere para fazer o Chroma Key, mas o After faz transições sim ... só que um pouco mais complicado ao iniciante ... no Premiere está tudo muito mais a mão ... afinal a função dele é essa mesma ...

Boa Sorte ....

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quer começar a fazer edições começe com o Vegas 4, é muito fácil de se usar e possue várias transições básica e não carrega muito a maquina igual o premiere (esse é muito bom !!), mas se quiser incrementar um pouco mais com transições use o Studio 9, mas esse é um pouco limitado, como não possuindo várias time line.

espero que ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

Zuquito,

Como já foi falado no topico o after effects é um programa de criar efeitos e não de editar mas não é tão coplicado assim desde q você possua um bom professor, eu comprei o livro da adobe q ensina lição a lição e você não se complica é muito bom. quanto ao programa de edição o adobe premier é muito bom e possui um livro tambem q eu já estou no final tambem é passo a passo otimo professor..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Marcio Sell@06 de março de 2005, 11:24

O Adobe After Effects é um software complicado de mexer e serve para você inserir efeitos no seu filme geralmente em pós-produção, como o próprio nome diz. Como você está começando, o idela é iniciar com um programa mais básico tipo o Studio9 da Pinnacle.  Se realmente você quer um bom programa de edição, uma ótima opção é o Adobe Premiere Pro 1.5, este sim só para edição.

Postei uma pergunta mas coloqueia de forma errada. Então lá vai a forma correta:

Capturando imagens pelo Studio Plus pode-se editar pelo Adobe Premier?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Stochini, sou novo no forum e no After tambem!

Peguei o onibus na metade :unsure: mas poderia me dizer o nome do livro sobre After q você comprou? Acho uma maneira legal p começar!!!

E se você souber onde poderia achar sites legais sobre after ficarei agradecido! :palmas:

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Van Tronik,

O livro é After Effectr Guia Autorizado da Adobe, eu comprei no site da livraria saraiva p estava mais em conta, tem tambem o adobe premier pro 1.5 guia autorizado, tambem comprei na L.S. Atenção: Pelo site é mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais