Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adobe After Effects 6.5


Posts recomendados

Fala galera, to começando nesse ramo da edição de vídeos e pelo visto já começei bem com um máquina razoável e um bom programa (a única coisa d podre aqui é so eu mesmo). Tipo, to com o o Adobe After Effects 6.5 todo em inglês, e po, eu fiz curso de inglês e tudo, sako legal, mas dá mo trabalho pro cara q começa a usar esses programas complicados começar a trabalhar com ele em inglês, to vendo se alguem me arruma um tradutor ou pode ser mesmo um tutorial da funções mais básicas ou utilizadas pelo programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Adobe After Effects é um software complicado de mexer e serve para você inserir efeitos no seu filme geralmente em pós-produção, como o próprio nome diz. Como você está começando, o idela é iniciar com um programa mais básico tipo o Studio9 da Pinnacle. Se realmente você quer um bom programa de edição, uma ótima opção é o Adobe Premiere Pro 1.5, este sim só para edição.

O Premiere tem alguns efeitos do AfterEffects e se presta mais ao que você quer fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcio Sell@06 de março de 2005, 11:24

O Adobe After Effects é um software complicado de mexer e serve para você inserir efeitos no seu filme geralmente em pós-produção, como o próprio nome diz. Como você está começando, o idela é iniciar com um programa mais básico tipo o Studio9 da Pinnacle.  Se realmente você quer um bom programa de edição, uma ótima opção é o Adobe Premiere Pro 1.5, este sim só para edição.

O Premiere tem alguns efeitos do AfterEffects e se presta mais ao que você quer fazer.

valeu, mas eu to querendo mesmo é aprender tudo sobre o Chroma Key e qaundo vi um tutorial sobre como fazer, (tuto em alemão, sacanagem), os caras tavam usando o Adobe After Effects. Tb quero fazer umas ediçoes nessas capturas, mas vou ver c consigo esse programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcio Sell@06 de março de 2005, 15:38

você pode usar Chroma Key tranquilamente no Premiere.

O After Effects não aplica transições.

Realmente você pode utilizar o Premiere para fazer o Chroma Key, mas o After faz transições sim ... só que um pouco mais complicado ao iniciante ... no Premiere está tudo muito mais a mão ... afinal a função dele é essa mesma ...

Boa Sorte ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem quer começar a fazer edições começe com o Vegas 4, é muito fácil de se usar e possue várias transições básica e não carrega muito a maquina igual o premiere (esse é muito bom !!), mas se quiser incrementar um pouco mais com transições use o Studio 9, mas esse é um pouco limitado, como não possuindo várias time line.

espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zuquito,

Como já foi falado no topico o after effects é um programa de criar efeitos e não de editar mas não é tão coplicado assim desde q você possua um bom professor, eu comprei o livro da adobe q ensina lição a lição e você não se complica é muito bom. quanto ao programa de edição o adobe premier é muito bom e possui um livro tambem q eu já estou no final tambem é passo a passo otimo professor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcio Sell@06 de março de 2005, 11:24

O Adobe After Effects é um software complicado de mexer e serve para você inserir efeitos no seu filme geralmente em pós-produção, como o próprio nome diz. Como você está começando, o idela é iniciar com um programa mais básico tipo o Studio9 da Pinnacle.  Se realmente você quer um bom programa de edição, uma ótima opção é o Adobe Premiere Pro 1.5, este sim só para edição.

O Premiere tem alguns efeitos do AfterEffects e se presta mais ao que você quer fazer.

Postei uma pergunta mas coloqueia de forma errada. Então lá vai a forma correta:

Capturando imagens pelo Studio Plus pode-se editar pelo Adobe Premier?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...