Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
hartmann

A VIVO É UMA M...

Recommended Posts

Olá, comprei um celular da vivo (N 3205), e fui tentar baixar uns jogos por http://www.celularmania.com.br, tenho um celular da claro e sempre consegui baixar deste site, mas pela vivo sempre dá erro 404 ou conteudo restrito, meu celular é bloqueado para fazer downloads de sites fora da vivo? eles podem fazer isso? se alguém souber, por favor me responda porque ú uma baita sacanagem, eu não vou pagar 3 reais para baixar um toque ou 9 reais para baixar um jogo com data de expiração de tres meses.

:muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É não da mesmo para baixar de outros locais. Ou muda de vez para o GSM ou fica sofrendo as consequencias de ter um Morto...

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo, pelo menos no RS é a pior operadora... tentar vender celular da VIVO usado é quase impossível, ninguém compra...justamente por ser "a diferente" e não adotar o sistema GSM...

E como o CDMA 1x não está disponível em boa parte da cidade, normalmente a bateria dos aparelhos se vai em mnos de 2 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • cara, que m... compre porque me ofereceram um desconto de quase mil reais no aparelho..., se eu entrar em contato com o procom será que adianta alguma coisa? :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

cara tenho um 6225 e condsegui instalar varios jogos através do cabo serial e do programa oxigen qualquer coisa manda mp que te ajudo floww

Compartilhar este post

Link para o post

:priv:

Amigo, algumas semanas atrás eu ia dar o lance num Motorola V810 um ##### celular, que custa só R$ 1.500,00, ai veio a decepção: no Orkut descobri que a M.... da VIVO tinha bloqueado todos os aparelhos que utilizam seu sitema para passar fotos para o PC Através de Cabo. somente por Torpedo 0,60 por foto um absurdooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Fiquei muito chateado pois ERA cliente da M...... da VIVO a 10 ANOOOOSSS! O que eu fiz Comprei um GSM Motorla V300 por 800 paus com CD cabo garantia de um ano desbloqueado pra qualquer GSM funciona que é uma maravilha. Além do mais é lindo todo mundo que por a mão nele, Enfim num to aqui pra fala qual operadora é pior ou aparelho. Acho que a VIVO vai se F.... daqui pra frente. pois GSM tem varias opções num gosto de um troca o Chip e ja era. Sem frescura de Nota Doação etc. Por isso te digo num sei como consegui ficxa na M..... da VIVO mais de 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ha fala sério!!! VIVO é a melhor operadora do Brasil!!!Mesmo não adotando o sistema GSM nunca perdeu seus tantos Bilhões de clientes....simplesmente a melhor.A concorrência vai ter que engolir.A maior cobertura do Brasil é a VIVO e OI.

TIM e Claro não merecem nem ser chamadas de operadoras de telefonia móvel...o aparelho da Claro só pega em 1 lugar no Brasil todo,HuAHuAHuAHuAHuAHuA, era pra ser chamado de telefonia fixa!!!HuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuA

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • :chateado: bela #####, prefiro uma operadora que só pega aqui na minha cidade mas que não me explora do que essa porcaria da vivo, vou vender esta droga de celular assim que ache um troxa pra comprar e VOU COMPRAR UM DA CLARO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :naonao:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por sELLIg@12 de março de 2005, 01:24

Ha fala sério!!! VIVO é a melhor operadora do Brasil!!!Mesmo não adotando o sistema GSM nunca perdeu seus tantos Bilhões de clientes....simplesmente a melhor.A concorrência vai ter que engolir.A maior cobertura do Brasil é a VIVO e OI.

TIM e Claro não merecem nem ser chamadas de operadoras de telefonia móvel...o aparelho da Claro só pega em 1 lugar no Brasil todo,HuAHuAHuAHuAHuAHuA, era pra ser chamado de telefonia fixa!!!HuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuA

Nossa quanta besteira hein...

Eu uso a Claro GSM e afirmo que a claro pega no BR inteiro. Ou na rede dela ou através de Acordo com outras operadoras GSM( Oi,Brt ou TIM).E posso usar na Europa o meu cel que falerei normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ha fala sério!!! VIVO é a melhor operadora do Brasil!!!

Fala sério ah ah ah ah Vivo é uma M***** eu que digo, você fala que é boa porque deve ter celular de conta pois os pre pagos são uma M****.

Basta te falar o seguinte, um usuário da Vivo que tem telefone pré pago só consegue falar fora dos estados do Rio de Janeiro e Espirito Santo se vincular a uma conta do pos pago, isso sim é um desrespeito ao consumidor pois se a pessoa não tem nenhum parente ou não conhece ninguém não poderá vincular o seu pré pago em nenhuma conta não podendo usar o celular em são Paulo ou Minas Gerais por exemplo, agora a Claro, Oi e Tim já bhabilitam automaticamente basta que você leve o seu celular para fora do estado do Rio de Janeiro, para são Paulo e Minas Gerais por exemplo você sairá falando como se estivesse na sua area de registro ou seja continuará falando com seu celular em todo o Brasil bastanto que você leve o aparelho.

Outra coisa eu moro em Petrópolis RJ se eu for para o Rio de Janeiro com um telefone da Vivo e quiser ligar eu sou obrigatório a ligar com o DDD + Cod + numero do telefone mesmo que seja da cidade que eu estou no momento.

Exemplo. 0XX21 22222222 enquanto o da Claro Tim e Oi basta você viajar para o Rio de Janeiro e ligar assim 22222222, a operadora já indentifica o telefone e você sai só na vantagem.

Outra coisa também no site da Oi, Claro, Ou Tim você manda quandos torpedos quiser, enquanto na M**** da Vivo você tem somente três torpedos por dia e mesmo assim não estava disponivel para todos os clientes de todos os estados.

Outra coisa também Para você gastar alguns bonus que a Vivo te der você é obrigádo a conhecer uma pessoa que tem Vivo pois tem alguns bonus que só vale de vivo para vivo ABSURDO ISSO isso é a verdadeira exploração, a Oi, Claro e Tim você ganha bonus podendo falar com quem qiser e gastar como quiser.

Eu falo isso porque eu ganhei R$ 50, de bonus quando eu fui regarregar o meu vivo uma vez e eu não conhecia ninguém dai eu tive que deixar a minha sobrinha ligar para o namorado dela para gastar os bonus logico que eu falei um pouco também mais esse negócio de Vivo para Vivo mostra quando que essa operadora é a pior do Brasil e os milhões de clientes não enxergam esses detalhes.

Hoje tenho um Claro e pega onde eu vou e preciso e é um telefone ótimo não tenho o que reclamar tenho R$ 250,00 de uma promocão da Claro onde eu ponho um cartão de R$ 20,00 e ganho R$ 25,00, como eu quase não ligo acumulou isso tudo. Ah DETALHE eu posso ligar para onde eu quiser e usar qualquer serviço que eu quiser e NÃO é de Claro para Claro.

Viva a Claro.

Compartilhar este post

Link para o post

:P:P :chateado:

você tá louco ou trabalha na VIVO?????? :chateado:

Boa parte das pessoas que conheço que usam VIVO reclamam, por causa das tarifas ou porque foi clonado e recebeu uma conta absurda e tem que lutar por seus direitos. Mas tenho um amigo que é igual a você, defensor absoluto da VIVo, não sei como ele consegue..... :priv:

Eu uso um Claro, e nunca tive problemas, apesar de ela ser meio ladrona também, pois 3 reais por um toque polifônico é um absurdo.... Mas fora isso, mil maravilhas, em cobertura e serviço, a barra de sinal tá sempre lá no alto..... :bandeira:

A Oi pode até ser boa operadora, mas não funciona em boa parte do Brasil, enquanto a Claro e a Tim tem uma cobertura muito, MAS MUITOOOOO maior! :bandeira: Mas não tenho nada contra a Oi, não.....

A vivo só tem bilhões de clientes porque comprou as operadoras com maior número de usuários, não é isso???

A maioria não se desfaz dela pra não perder o número, só isso.....quando vier a portabilidade numérica, a VIVo vai se F*****, porque todo mundo vai debandar de operadora, tenho certeza.....

"telefonia fixa"..... você foi o único que achou graça..... :priv::priv: :

Compartilhar este post

Link para o post

Meu cara amigo sabe porque a Vivo não muda para o GSM?

Porque se ela mudar as pessoas que tem um Vivo serão obrigadas a trocar de numero, eu tenho conhecidos meu que só não muda de Vivo para outra operadora para não ter que trocar o numero do aparelho pois ele tem mais de 250 clientes que tem o numero dele já viu o trabalhão que vai dar trocar tudo né.

Agora se a vivo passar para GSM ela será obrigada a trocar os numeros dos telefones dos usuários, talvez os aparelhos e o sistema por isso que a vivo não passa para GSM, eu tenho um Claro e estou muito satisfeito com a Claro pode não ser a melhor mais também não é a pior.

Comparação.

CDMA é igual a Disco de Vinil ou Fita Cassete

GSM é igual a DVD.

Compartilhar este post

Link para o post

Na vivo colocando um cartão de R$ 35,00 você ganha R$ 3,00 somente em regarga pelos bancos ABSURDO!!!!! e os três reais só vale de Vivo para Vivo ABSURDO!!!!!

Na Claro você coloca um cartão de R$ 30,00 ganha R$ 5,00 em bonus para qualquer ligação ou serviços.

Viu porque a Claro é melhor né.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisinha também tente mandar torpedo pela Net pela Vivo, um verdadeiro absurdo só poder mandar três torpedos por dia e ainda não tem isso para o Rio de Janeiro, na epoca da Telefonica Celular era bom eu gostava mais depois que mudou para Vivo ficou uma ###### :priv::priv::priv:

Compartilhar este post

Link para o post

A vivo e blokiada pra wap

So e possivel baixar toques

E comprar musicas pelos

Sites deles... realmente

Se você não mudar pra GSM

So tende a sofrer ..

Abraços :D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • nada a ver cara, a claro colocou serviço gsm aqui no rs mas continua com o cdma e não teve que trocar número nenhum das pessoas que tinham cdma antes de aparecer gsm, a vivo é que é uma porcaria mesmo, tenho uma m... de contrato com eles por um ano, :muro: se não fosse isso, jogava esta porr... de celular na parede e comprava um da claro!!!!!! :naonao:

Compartilhar este post

Link para o post

a vivo é uma m**** mesmo e não tem jeito.

pau que nasce torto não se endireita!

uahuauhauhauhauha

é a mesma coisa com muitas outras marcas que so tem nome.

ja passei por 4 operadoras e a que mais me respeitou e que mais me deu recursos de qualidade foi a claro.

moro no ES e nem acesso a mensagem web pela vivo tem!

aff....

não preciso falar mais nada né!

infelizmente meu celular é um vivo, o que salva são os recursos que uso bastante tipo foto, radio e backup de agenda e tal.

uma pena o 3205 não ter saido gsm, para um celular de preço razoavelmente baixo tá bom de recursos.

um abraço a todos aí.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por hartmann@20 de março de 2005, 19:49

nada a ver cara, a claro colocou serviço gsm aqui no rs  mas continua com o cdma e não teve que trocar número nenhum das pessoas que tinham cdma antes de aparecer gsm, a vivo é que é uma porcaria mesmo, tenho uma m... de contrato com eles por um ano, :muro:  se não fosse isso, jogava esta porr... de celular na parede e comprava um da claro!!!!!! :naonao:

O sistema digital que usavamos antes aquí no RS é o TDMA. E o cdma é mais moderno e de fato melhor em termos de velocidade de transmissão de dados, o que estraga ele é esta porcaria de operadora que o utiliza... O futuro pertence ao cdma. Nós recebemos o GSM faz pouco tempo, mas ele já tem uma certa idade na europa e eua. Se as operadoras funcionassem direito, usuários GSM e CDMA estariam muito satisfeitos, daí sim a disputa nos fóruns ia pegar fogo, mas do jeito que tá a gente fica xingando a pior mesmo, e quem tá ganhando a disputa é a vivo...

Compartilhar este post

Link para o post

SOu novo aqui no forum e ontem comprei o celular Samsung Fashion Cam...estava vendo uns sites gratis pra baixar toques e jogos... agora q li esse topico fiquei com uma duvida...

Tem ou não tem como baixar coisas de outros sites via WAP????

E com o cabo da pra passar qualquer coisa???

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, a VIVO bloqueia tudo! WAP, Bluetooth, Cabo.... Só é permitido o download do site da VIVO, ou seja, pago. E envio de conteúdo, só por MMS, ou seja, pago tb! :muro::priv:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais e pra mim passa as foto q eu tirei no celular pro PC????

So com cabo ou nem com cabo??

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por andregomesoliveira@24 de julho de 2005, 22:07

Amigo, a VIVO bloqueia tudo! WAP, Bluetooth, Cabo.... Só é permitido o download do site da VIVO, ou seja, pago. E envio de conteúdo, só por MMS, ou seja, pago tb!  :muro:  :priv:

sou cliente da vivo e tenho um nokia 6255 e um ##### celular :devil: mas tem seus recursos bloqueado graçasa a vivo :cry: .so sou cliente por causa do beneficios e corbetura.mas comsegui desbloquear o celeular consigo ate assistir filme inteiro grçaas ao seu cartao de 512mb e trans firo foto e mp3 por bluetooth,mas perdi vivo ao vivo e torpedo sms :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, vocês reclamam e xingam a vivo porque ela bloqueia os downloads de outros sites wap, além de obrigar a comprar ringtones e imagens pro celular do próprio brew deles. Mas olha só, nem todos ficam gastando dinheiro com isso, eu mesmo não fico baixando ringtones ou imagenzinhas pro celular, pois uso celular por necessidade e não para brincar. Então não tenho nada a reclamar da vivo, pois a cada recarga eu ganho +- 35 reais de crédito para falar de vivo pra vivo, sendo que tenho muitos contatos que usam vivo, pra mim é muito satisfatório.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Pagodeiro@26 de julho de 2005, 18:16

Galera, vocês reclamam e xingam a vivo porque ela bloqueia os downloads de outros sites wap, além de obrigar a comprar ringtones e imagens pro celular do próprio brew deles. Mas olha só, nem todos ficam gastando dinheiro com isso, eu mesmo não fico baixando ringtones ou imagenzinhas pro celular, pois uso celular por necessidade e não para brincar. Então não tenho nada a reclamar da vivo, pois a cada recarga eu ganho +- 35 reais de crédito para falar de vivo pra vivo, sendo que tenho muitos contatos que usam vivo, pra mim é muito satisfatório.

AH fala serio seu ota... A vivo é uma m.... Tenho a vivo a mais de 5 anos... e a minha conta e pos paga... e ainda sim esse Morto VIVO... Faz uns absurdos de conts e alem de habilitar recursos ou serviços não solicitado... Ate agora so passei raiva com esse Morto VIVO.... Vou trocar de operadora ou tim ou claro... mas continuar morto... to fora... prefiro ser vivo e trocar de operadora...

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por LucianoDJ@20 de julho de 2005, 17:55

a vivo é uma m**** mesmo e não tem jeito.

pau que nasce torto não se endireita!

uahuauhauhauhauha

é a mesma coisa com muitas outras marcas que so tem nome.

já passei por 4 operadoras e a que mais me respeitou e que mais me deu recursos de qualidade foi a claro.

moro no ES e nem acesso a mensagem web pela vivo tem!

aff....

não preciso falar mais nada né!

infelizmente meu celular é um vivo, o que salva são os recursos que uso bastante tipo foto, radio e backup de agenda e tal.

uma pena o 3205 não ter saido gsm, para um celular de preço razoavelmente baixo tá bom de recursos.

um abraço a todos aí.

Na verdade existe uma versao gsm pra esse modelo que é o 3200 mais não foi lançado no brasil

eu estava ate pensano em compra um mais faze o q ne?

acabei comprano um 3220 e recomendo pois ele é muito bom e supera o 3205

a unica coisa ruim e q o 3220 é cerca de 100 conto mais caro que o 3205

já os recursos que você falo tambem estão disponiveis para as operadoras claro e tim e sao compactiveis com o 3220

e o acesso ao cel atraves do cabo DKU-5 não esta limitado a agenda como acontece com o 3205 com a firmware da vivo

Sou careta VIVO BAAAHHHHH!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais