Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rafaelpelosi

DVD - HOMETHEATER - PC

Recommended Posts

Fala galera, bom é o seguinte:

Eu tenho tenho um DVD e to afim de comprar um HOMETHEATER, mas eu queria saber se este DVD suporta qualquer hometheater e além disso saber se irei poder usar o home no meu PC ?!?!? E mais uma pergunta, minha placa-mãe tem audio onboard 7.1, eu posso usar com caixas 5.1 ???

Link DVD - http://www.cyberhome.com/products.asp?Product=300

Placa Mãe: MSI K8N Neo4 Platinum (Onboard Audio: RealTek ALC850 7.1 ch)

Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

A única coisa que você precisa saber é quais são os tipos de conexões q o seu dvd suporta. Pelo q vi ele tem saídas "coaxial digital" e analógica q provavelmente deve usar conectores RCA. A maioria dos receivers q vêm nos "HT (home theater) in a box" suportam estas conexões e alguns têm inclusive a digital óptica, q é a melhor, mas pelo q vi seu dvd não suporta este tipo. Inclusive se a sua intenção é conectar o seu pc no HT, pela sua placa mãe deve ficar show de bola, pois ela tem saída digital ótica e coaxial. Se o seu HT tiver entrada óptica, dê preferência a ela, pois a qualidade de som é a melhor de todas.

Bom, quanto a questão da placa 7.1 ser usada como 5.1 não há nenhum problema, pois o 7.1 quer dizer quer ela suporta até 8 canais, portanto você pode utilizá-la com 2.0, 4.1 (5 canais), 5.1 (6 canais), 6.1 (7 canais) e 7.1 (8 canais). A quantidade de canais a serem utilizados vai depender do jogo, filme ou software q você vai utilizar.

Espero ter ajudado...

Aproveitando se você não se importar, gostaria de saber o preço dessa placa mãe da MSI, pois estou afim de montar uma máquina...

Um abraço :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Connections:

YUV P-SCAN / Component Video Out: (Y) 1.0Vpp (75 Ohm), Negative Sync, (Pb)/(Pr) .7 Vpp (75 Ohm)

S-Video Out: Mini DIN 4-Pin (75 Ohm)

Video Out: One Pin Jack, 1Vpp (75 Ohm)

Coaxial Digital Out: One Pin Jack, .5Vpp (75 Ohm)

Analog Audio Out: Two Pin Jacks, 2.0VRMS (470 Ohm)

Olhando por aí seu DVD tem somente saída digital coaxial. Então você precisa de um home-theater com entrada digital coaxial :D .

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais