Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor drive


Posts recomendados

Tenho essa placa a alguns meses e uso o drive que veio com ela, o 56.55. Queria saber ele é realmente o melhor drive para essa placa, e se não for, qual é o melhor drive. Já testei drives com o 44.03 e não foi compativel com a placa, nem sequer instalou, e os mais recentes, não funcionaram legal. E POR FAVOR, não me venham como respostas dizendo que essa placa é ruim, não presta, é lixo, como to acostumado a ver nesse forum, já que essa foi a placa que eu pude comprar e to satisfeito com ela, mesmo sabendo que existem placas melhores, e ela que tenho e quero saber apenas como fazer para extrair dela o melhor desempenho possivel, especialmente no fifa 2005.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, minha fonte queimou essa semana, era de 350 w e coloquei uma de 400, e o desempenho da placa de video deu uma melhorada boa. quando instalou drives antigo, tipo o 44.03 ou 45.32, ele não aceita instalar, já os mais novos como 66.93, minha tela fica só tremendo. Sera que realmente o melhor é o 56.55? Queria ouvir opiniões de usuarios que tem essa placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...