Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
llamar

Criando conta no Fotolog.net

Recommended Posts

Observei e segui as instruções de Gabriel Torres aqui e não consegui criar uma conta no site Fotolog.net. :help:

Mesmo utilizando um proxy high-anonnymous, o site ainda diz que estou usando um proxy simples anonnymous.

Se alguém que consegue fazer isso se voluntariar a cadastrar um fotolog para mim, me mande uma mensagem.

Desde já agradecido,

Laurêncio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rio:06/03/2005

Oi Laurêncio tudo bem contigo :)

Acontece o seguinte tentei me cadastrar lá, só que o servidor deles é muito ruim pois não abriu a página de registro e cliquei várias vezes e nada.

Tenta esses aqui: www.oi.com.br , www.ubbi.com.br ou www.click21.com.br esses ai tem Fotolog que desejas criar. Caso não consigas se cadastrar no www.fotolog.net

Postado Originalmente por llamar@06 de março de 2005, 13:47

Observei e segui as instruções de Gabriel Torres aqui e não consegui criar uma conta no site Fotolog.net. :help:

Mesmo utilizando um proxy high-anonnymous, o site ainda diz que estou usando um proxy simples anonnymous.

Se alguém que consegue fazer isso se voluntariar a cadastrar um fotolog para mim, me mande uma mensagem.

Desde já agradecido,

Laurêncio.

Compartilhar este post

Link para o post

To com o mesmo problema que você ... ainda n consegui me cadastrar no fotolog-net :cry: Caso você saiba de algo, por favor me comunique!

Obrigada pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo não querendo me cadastrar no site, fiz isso por vocês.

Usei um proxy do México: 148.244.150.52 porta 80

Não sei se tem a ver com isso, mas nas Opções da Internet, na aba Segurança, na zona Internet, tem um item no nível de segurança que diz assim: Persistência a dados do usuário. Esta opção estava em dasabilitar.

Bem, mas se mesmo assim não conseguirem, coloquem aqui ou mandem uma mensagem privada com o email de vocês que eu vou tentar.

Falou rapaziada!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais