Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
renatoaviles

Compra de Amd

Recommended Posts

Estou na duvida se devo pegar um processador da amd (athlon ou sempron) agora pelo dolar baixo ou se devo esperar o AMD 64 vingar e talvez esta linha mais antiga baixe ainda mais de preço.... agora se acontecer q nem no caso das memorias dimm q só porque sairam de linha derão um salto no preço eu vou ficar p****

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

renatoaviles,

na minha opinião eu acho q você deve espera para compra um A64!

alem disso quando lançar o novo windows com 64bits, só os processadores de 64bits irão rodar....

valeu!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Fumiko no caso teria q trocar minha placa mãe tb, ai pesaria muito no meu bolso, ah e alias quero pegar um processador com FSB 400 (um 333 e 266 só se puder fazer oc pra 400 sem mexer no vcore) pra aproveitar o maximo dá minha placa mãe (A7N8X-E Deluxe). E então qual processador vocês me recomendam, e compro agora ou mais tarde?

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar por um Athlon64 só se o computador não estiver lhe atendendo mais ou se planeja um melhor desempenho.

O Athlon64 já é uma realidade!!!! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra gastar acho q você tem que pegar logo um A64.

Outra solução(bem mais barata) é o AXP Mobile, nele você consegue por fsb 400 sem aumentar o v-core, é claro q você vai ter q por num multiplicaor mais baixo.

Acho melhor você esperar junta grana e depois pegar um A64 939.

Compartilhar este post

Link para o post

E sempron, sei q o FSB dele é 333, mais posso colocalo em 400 com um coler bom? se sim qual é a velocidade tá saindo mais enconta?

O Athlon64 já é uma realidade!!!!

Mercado livre Athlon 64 3000 Box 64 Bits Ht - Super Oferta R$ 630.00

pra mim infelizmente ainda não

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por renatoaviles@06 de março de 2005, 18:50

E sempron, sei q o FSB dele é 333, mais posso colocalo em 400 com um coler bom? se sim qual é a velocidade tá saindo mais enconta?

Mercado livre Athlon 64 3000 Box 64 Bits Ht - Super Oferta R$ 630.00

pra mim infelizmente ainda não

então o jeito vai ser você ir de semprom mesmo

Mais tenta achar um atlhon xp 2500+ mobile :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Sempron com FSB 400 sem aumentar vcore só o 2200+, 2300+ e poucos 2400+, o resto, aí ja vai precisar aumentar.

Abração!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tenta pegar o Mobile 2500+, senão tiver como, ai vai uma solução boa e barata :bandeira:

Sempron 2200(333) 1.5ghz @ Sempron(400) 1.8ghz.

Pega ele e passa o fsb de 333 pra 400, mas aconselho você a ter memorias DDR 400.

Compartilhar este post

Link para o post

e o Mobile 2600+ não é tão bom pra OC quanto o 2500+? porque eu acho q compensa mais pegar o ultimo mobile, não? To com duas SpecTek 3200(400)

PS: tá muito difícil de acha mobile pra compra?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por renatoaviles@06 de março de 2005, 22:27

e o Mobile 2600+ não é tão bom pra OC quanto o 2500+? porque eu acho q compensa mais pegar o ultimo mobile, não?

PS: tá muito difícil de acha mobile pra compra?

não

UMPOUKODETUDO

Nessa loja tua acha.

E eu acho melhor tu pegar o xp 2500+

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu vassily e Br4nco vou dar uma pesquisada em preços de mobile 2500+ e 2600+ lá na santa ifigenia e se for o caso (não achar) eu compro pela net mesmo.... sempron não vale muito a pena então?

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que vale a pena esperar um pouco...

porque os semprons pro socket 754 estão vindo com a força toda e com o preço laaaaaaaaaaaa emmmmmmbaixooooooooooooooooooooo...

e com um desempenho de dar agua na boca....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, um Athlon 64 3200+ não esta estão longe assim.

Basta pesquisar que voce poderá encontra lo por preços muito em conta, ou por que não um Sempron 3100+? Com ele voce trocara a placa-mãe sim, mas possibilita muito mais upgrade no futuro.

Se for comprar um pc novo com bastante desempenho, acho que vale a pena guardar um pouco mais de dindin e levar de vez um A64 754, o "correto" seria pegar logo um 939, mas nesse caso prefiro que espere, ja que o 754 tambem sera "extinto" pela AMD para dar lugar aos 939 que se popularizarão e consequentemente cairão de preço, por outro lado o 754 tambem esta saindo muito mais barato agora.

Recomendo muiittaa pesquisa e cuidado.

Tudo de bom pra vocês!

teh! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por renatoaviles@07 de março de 2005, 17:51

Vai demora muito pros 939 vingar de vez no mercado?

Acho q ainda demora uym tempo sim.....

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

BELEZA!

Nem sempre um produto descontinuado abaixa os preços consideravelmente

por ser mais difícil de achalo no mercado, enquanto os produtos que estão em

fabricaçao depois de seu lançamento e apos de deixar de ser novidade esse sim você pode esperar uma reduçao de valores depois de um tempo, aquela velha regra da oferta e da procura.

VALEU!

Compartilhar este post

Link para o post

opá !!!!!! amigo prefiro o a64 socket 939 ... mais ele é caro , caso se a grana estiver curta , pegue um a64 socket 754 ..ok ?? falou !!!!!!!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Cara compensa pegar o Sempron 2200 sim, caso não achar o AXP Mobile. Mas como eu disse espera um pouco, como um amigo disse estão saindo novos Semprons 754 e estão baratos dá só uma olhada AQUI, não compensa esperar um pouco???

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por bermonruf@07 de março de 2005, 18:20

Acho q ainda demora uym tempo sim.....

falou  :-BEER

Demorar para vingar por que? O Athlon 64 já vingou há muito tempo.

O Athlon 64 é o melhor processador da atualidade, seja ele socket 754 ou 939.

O Semprons socket 754 é o melhor processador custo-benefício.

Compartilhar este post

Link para o post

Br4nco tá muito bom o preço e beneficio dos sempron 754, mais este socket não vai morre? tipo em 2010 (rs) gostaria muito de trocar o processador sem ter q trocar a placa mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

espere mais um pouco e pegue um processador na arquitetura 754 até porque a AMD parou de fabricar processadores para soquete A...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais