Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de Amd


renatoaviles

Posts recomendados

Estou na duvida se devo pegar um processador da amd (athlon ou sempron) agora pelo dolar baixo ou se devo esperar o AMD 64 vingar e talvez esta linha mais antiga baixe ainda mais de preço.... agora se acontecer q nem no caso das memorias dimm q só porque sairam de linha derão um salto no preço eu vou ficar p****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fumiko no caso teria q trocar minha placa mãe tb, ai pesaria muito no meu bolso, ah e alias quero pegar um processador com FSB 400 (um 333 e 266 só se puder fazer oc pra 400 sem mexer no vcore) pra aproveitar o maximo dá minha placa mãe (A7N8X-E Deluxe). E então qual processador vocês me recomendam, e compro agora ou mais tarde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra gastar acho q você tem que pegar logo um A64.

Outra solução(bem mais barata) é o AXP Mobile, nele você consegue por fsb 400 sem aumentar o v-core, é claro q você vai ter q por num multiplicaor mais baixo.

Acho melhor você esperar junta grana e depois pegar um A64 939.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renatoaviles@06 de março de 2005, 18:50

E sempron, sei q o FSB dele é 333, mais posso colocalo em 400 com um coler bom? se sim qual é a velocidade tá saindo mais enconta?

Mercado livre Athlon 64 3000 Box 64 Bits Ht - Super Oferta R$ 630.00

pra mim infelizmente ainda não

então o jeito vai ser você ir de semprom mesmo

Mais tenta achar um atlhon xp 2500+ mobile :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renatoaviles@06 de março de 2005, 22:27

e o Mobile 2600+ não é tão bom pra OC quanto o 2500+? porque eu acho q compensa mais pegar o ultimo mobile, não?

PS: tá muito difícil de acha mobile pra compra?

não

UMPOUKODETUDO

Nessa loja tua acha.

E eu acho melhor tu pegar o xp 2500+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, um Athlon 64 3200+ não esta estão longe assim.

Basta pesquisar que voce poderá encontra lo por preços muito em conta, ou por que não um Sempron 3100+? Com ele voce trocara a placa-mãe sim, mas possibilita muito mais upgrade no futuro.

Se for comprar um pc novo com bastante desempenho, acho que vale a pena guardar um pouco mais de dindin e levar de vez um A64 754, o "correto" seria pegar logo um 939, mas nesse caso prefiro que espere, ja que o 754 tambem sera "extinto" pela AMD para dar lugar aos 939 que se popularizarão e consequentemente cairão de preço, por outro lado o 754 tambem esta saindo muito mais barato agora.

Recomendo muiittaa pesquisa e cuidado.

Tudo de bom pra vocês!

teh! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BELEZA!

Nem sempre um produto descontinuado abaixa os preços consideravelmente

por ser mais difícil de achalo no mercado, enquanto os produtos que estão em

fabricaçao depois de seu lançamento e apos de deixar de ser novidade esse sim você pode esperar uma reduçao de valores depois de um tempo, aquela velha regra da oferta e da procura.

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bermonruf@07 de março de 2005, 18:20

Acho q ainda demora uym tempo sim.....

falou  :-BEER

Demorar para vingar por que? O Athlon 64 já vingou há muito tempo.

O Athlon 64 é o melhor processador da atualidade, seja ele socket 754 ou 939.

O Semprons socket 754 é o melhor processador custo-benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...