Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Só para esquentar as discussões!


Visitante

Posts recomendados

Pessoal, pra vocês terem uma ideia de como a gente se engana em relação às máquinas que temos, eu tenho um PIII 550Mhz 128 Ram Hd 10 gyga Asus P2-99 e conesgui utilizar uma DV-500 da Pinnacle! Utilizei normalmente ela durante uns 11 meses. Passei vhs pra vcd, pois é o máximo que eu consigo fazer, dvd é impossível, aí complica. Mas as vezes precisamos tentar, arriscar, mesmo que as especificações mínimas exigidas sejam superiores aos que temos! A placa era do meu irmão, ele precisou vender. Há alguns anos atrás eu até procurei ajuda aqui no fórum, mas ainda não tinha muita gente capturando, por isso não obtive mais ajuda. Agora como não tenho condições de comprar nem uma DC-10 comprei uma PlayTv HD usada, e espero que para o que eu fazia, eu possa continuar fazendo, que é fazer v-cd. Na verdade antes eu tinha um canhão para matar uma mosca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que pode, e hoje felizmente existem muitas opções com preços muito bons! Eu comprei uma placa da pixelview, ainda não chegou, mas espero que seja boa, pois pesquisei e escolhi esta. Mas dá uma olhada nos tópicos mais importantes deste fórum, relacionado a captura de vídeo que tem muitas dicas. O pessoal aqui sabe mesmo, eu sou o mais burro daqui, ehehehehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...