Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Média Player com problemas


heltonpinotti

Posts recomendados

Sempre que eu ia abrir uma música ou vídeo no Windows Média Player, dava um erro mais ou menos assim:

Erro interno.

Aí reinstalei o Windows, e não funcionou. Depois reinstalei o I.E e agora abre, mas as músicas ficam aceleradas, tipo, corre de 2 em 2 segundos a música.

Entenderam?

A música fica muito rápida.

Como corrigir isso?

Ja tentei reinstalar o Windows Média Player, e nada de de arrumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema semelhante, as música pulavam e corriam. Fiquei doida tentando resolver. E verifiquei que era um problema com os CODECS.

Tente fazer o seguinte pra ver se resolve seu problema.

Vá em painel de controle> adicionar e remover programas > instalação do windows > multimidia > compactação de áudio. E se estiver clicado, desclique para desinstalar. Reinicie o seu computador e instale novamente a compactação de áudio.

Veja se funciona. Pra mim funcionou.

Boa sorte

LUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar LUA, mas como reinstalarei essa compactação de áudio novamente ??....

Obrigado!.....

aí John Ice, o erro acho que era esse mesmo. Mas reinstalei o I.E e agora o Média Player está abrindo, ams com esse probleminha citado aí.

Obrigado!....

Alguem tem mais alguma ideia?

Obrigadooooooo.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra reinstalar a compactação de áudio basta ir no adicionar e remover programas > instalação do windows> multimidia > e selecionar compactação de áudio.

LUA

PS: Claro que você precisa ter o CD ou os arquivos de instalação do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Oi, Helton

Como você já tentou a reinstalação dos codecs, faz a seguinte experiência, simplesmente desinstale todos, reinicie e tente ouvir uma música. Se nada acontecer, estabeleça uma conexão e tente de novo, veja se o programa irá baixar os codecs da internet.

você pode tb mexer nas configurações do programa, e baixar a aceleração de hardware. Me lembro que o meu problema apareceu depois que instalei o DirectX. Como ele se relaciona com a placa de som, seria bom você procurar por drivers atualizados da sua.

Rode tb o programa de diagnóstico do Directx, e veja a aba de som se há alguma incompatibilidade.

Boa sorte

LUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Helton

O problema pode estar no driver da sua placa de som. Algum arquivo corrompido ou desatualizado para as novas funções, etc...

Ou, mais provavel, no WMP. Se você tem outro programa, como Winamp, veja se você consegue ouvir suas músicas direito.

O problema com arquivos MP3 é que eles são compactados e exigem a descompactação para tocar. quando ocorre algum problem com os Codecs, o WMP pode deixar de tocar as músicas adequadamente.

Sim, estava falando sobre os arquivos de compactação de aúdio. você pode desinstalar no Painel de Controle, adicionar e remover, programas do windows, etc... Não tem problema. São arquivos que estão no CD de instalação, então, você poderá reinstalar quando quiser.

Outra opção é ir em Painel de Controle, Multimidia, e ver quais codecs estão instalados e ir testanto um a um. Ou seja, removendo, adicionando, etc.

Qual a versão do WMP que você está usando? você já baixou todas as atualizações no windows update, tanto de segurança como críticas? Seria bom ter o sistema todo atualizado, inclusive com o DirectX. Pois cada nova versão oferece novos recursos e corrige bugs da anterior.

Faça o teste com outro player, e veja se o problema ocorre. O WMP tem problemas com certos codecs de compactação para MP3.

Dê uma lida nessa página da microsoft.

Perguntas freqüentes sobre como solucionar problemas no Windows Media Player

http://support.microsoft.com/kb/843509/pt-br

Boa sorte

LUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Cara, muito obrgado, você me salvou. Eu já estava louco por causa do erro do media Player (Erro Interno do Aplicativo) mais não sei como você conseguiu só que você me ajudou, valeu mesmo.

Esse é meu msn, adiciona pra gente bater um papo e trocar informações, beleza?

[email protected] - Yorrany M. Braga :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...