Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
zinedine_zidane

placa mãe pra duronzinho

Recommended Posts

fala galera, beleza?

é o seginte, eu tenho um duron 1.2 e um módulo de memoria sdram pc-133, e tinh uma m810 q graças ao bom deus queimo!

aí pessoal, to querendo compra uma placa mãe nova, mas aproveitando meu processador e minha memoria, e de preferência uma onboard.

me ajudem aí, a maioria q eu to achando só tem memoria ddr.

um abraço. me ajudem! falou, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara um placa com SDRAM não é mais negócio. Primeiro porqe são difíceis de achar e tem desempenho baixo.

Boas opções´com vídeo onboard é a ECS741GXM ou AsRock K7S741GX, que você encontra por menos de 190 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é q eu num to querendo gastar grana, vai ser um pc só pra internet mesmo, pra jogos eu tenho outro, é mais uma quebra galho, fraga?

e disperdiçar a memoria é sacanagem. rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por zinedine_zidane@06 de março de 2005, 19:14

o problema é q eu num to querendo gastar grana, vai ser um pc só pra internet mesmo, pra jogos eu tenho outro, é mais uma quebra galho, fraga?

e disperdiçar a memoria é sacanagem. rsrsrsrs

Cara se eu fosse você venderia essa memoria e com o dineheiro compraria uma memo DDR, e compraria uma placa-mãe 863G ou 825 da Pc-chips.... pra internet são uma ótima relação custo x beneficio!!!

você não encontara placa-mãe com memo PC 133, não nova, só usada!!

Compartilhar este post

Link para o post

o q eu preciso é de nomes, tendo os nomes das placas e sabendo q elas tem o barramento pra memoria sdram eu consigo achar.

Compartilhar este post

Link para o post

opá !! amigo tem a ECS k7sem ..aceita barramento 200 e 266 ..aceita dimm pc 100..pc 133 !!! é uma boa opção !!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

aí gente, li num site aqui q a M825 tem barramento pra DIMM, só q em outro, fala q tem somente pra DDR.

afinal, tem ou num tem?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por zinedine_zidane@12 de março de 2005, 14:40

aí gente, li num site aqui q a M825 tem barramento pra DIMM, só q em outro, fala q tem somente pra DDR.

afinal, tem ou num tem?

Existe um modelo da Pc-Chips que aceita tanto DIMM quanto DDR, não tenho certeza se é a M825(pois existe mais de um modelo da 825), olha no site da Pc-Chips lá tem mais informações!!

Compartilhar este post

Link para o post

A ECS 741GX-M é a melhor custoX benefício do momento!

Ela está R$149 na E-hardware.

venda a sua memo por uns 50 conto que com 70 você compra 128 PC 2700 na e-hardware!

E fica com um pc bonzinho! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Aí manos,

É o q o mano Ricochete falou, a M825 aceita DIMM e DDR, é só ver o modelo.

Quanto a M810, rsss, consegui recuperar a minha. Encontrei um técnico q trocou todos os capacitores elet. e não é q a velha M810 tá ótima, coloquei até mais memória.

Manos, nem sei se posso falar isso aqui mas o cara cobrou só 20,00 pelo serviço e ainda deu vida ao meu gravador de cd q eu ia jogar fora, pensando q tinha dado pau.

Putz, esse cara caiu do céu.

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Clarkk@13 de março de 2005, 03:50

Aí manos,

É o q o mano Ricochete falou, a M825 aceita DIMM e DDR, é só ver o modelo.

Quanto a M810, rsss, consegui recuperar a minha. Encontrei um técnico q trocou todos os capacitores elet.  e não é q a velha M810 tá ótima, coloquei até mais memória.

Manos, nem sei se posso falar isso aqui mas o cara cobrou só 20,00 pelo serviço e ainda deu vida ao meu gravador de cd q eu ia jogar fora, pensando q tinha dado pau.

Putz, esse cara caiu do céu.

Abraços :-BEER

Pra uma M810, eu num gastaria dinheiro com tecnico de jeito nenhum, quando a minha queimo foi um sonnho, rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais