Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
.SubZero.

Configurar o Outlook Express

Recommended Posts

:help::help: to com um problemão aqui :help::help:

to tentando configurar o Outlook Express mais não to conseguindo, eu coloco o nome de exibição, meu login e senha, na parte do servidor coloco http, hotmail, mais sem sucesso, acho que o servidor hotmail deve ta errado porque quando coloco para enviar e receber aparece a mensagem

Não é possível efetuar chamada seletiva de novas mensagens no servidor HTTP. Conta: 'Hotmail', Servidor: 'http://services.msn.com/svcs/hotmail/httpmail.asp', Protocolo: HTTPMail, Resposta do servidor: 'Access to Hotmail via Outlook and Outlook Express now requires a subscription. Please sign up at http://upgrade.msn.com', Porta: 0, Segura (SSL): Não, Nº do erro: 0x80004005

o q devo fazer.

se alguem tiver experiencia nisso posta ai beleza

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não deve ser http.

Para e-mail de entrada é pop.localidade.nome do provedor.com.br

Para e-mail de saída é smtp.localidade.nome do provedor.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Até onde eu sei, a microsoft eliminou o uso de pop e smtp no hotmail, pra poder usar, acesse o upgrade.msn.com e pague R$60,00 por ano e pode usar pop, smtp, caixa de 2Gbs e outros frufrus que só a microsoft faz pra você.

Ou usa yahoo, tanto faz.

Compartilhar este post

Link para o post

antes funcionava atraves deste link mesmo, era até automatico na hora de criar uma conta no outlook, mais agora a MSN cobra por isso <_<

Compartilhar este post

Link para o post

valeu ai foi o que eu pensei mesmo depois de ter lido um ajuda do msn, valeu por ter me dado certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

mais minhas duvidas continuam...

configurei para receber as mensagens do yahoo! e ele recebeu direitinho o problema foi quando tentei enviar. ai que deu esse erro

"Seu servidor terminou inesperadamente a conexão. Possíveis causas para isso incluem problemas no servidor, problemas na rede ou um longo período de inatividade. Conta: 'Yahoo!', Servidor: 'mail.yahoo.com.br', Protocolo: SMTP, Porta: 25, Segura (SSL): Não, Erro de soquete: 10054, Nº do erro: 0x800CCC0F"

e agora :cry: tava tão feliz ai vai e acontece isso não consigo mandar nenhuma mensagem pelo outlook :cry::cry:

:help::help::help::help::help::help:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por .SubZero.@07 de março de 2005, 19:32

mais minhas duvidas continuam...

configurei para receber as mensagens do yahoo! e ele recebeu direitinho o problema foi quando tentei enviar. ai que deu esse erro

"Seu servidor terminou inesperadamente a conexão. Possíveis causas para isso incluem problemas no servidor, problemas na rede ou um longo período de inatividade. Conta: 'Yahoo!', Servidor: 'mail.yahoo.com.br', Protocolo: SMTP, Porta: 25, Segura (SSL): Não, Erro de soquete: 10054, Nº do erro: 0x800CCC0F"

e agora  :cry: tava tão feliz ai vai e acontece isso não consigo mandar nenhuma mensagem pelo outlook :cry:  :cry:

:help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:

infelizmente amigo você nunca consiguira enviar e-mails pelo Outlook atraves de uma conta no yahoo! ou qualquer outro serviço gratuito de e-mail, estes só recebem e-mails e não enviam, se você desejar enviar um terá que ir ao site do yahoo!

Compartilhar este post

Link para o post
infelizmente amigo você nunca consiguira enviar e-mails pelo Outlook atraves de uma conta no yahoo! ou qualquer outro serviço gratuito de e-mail, estes só recebem e-mails e não enviam, se você desejar enviar um terá que ir ao site do yahoo!

Errado, pra enviar emails pelo yahoo, altere o smtp.mail.yahoo.com.br pelo smtp do provedor que você usa pra se conectar na internet.

Se você usa uol, use o smtp.uol.com.br, se é ig, o smtp.ig.com.br ou qualquer que seja o provedor que você se conecte.

Faça o teste e diga se deu errado, eu sempre enviei arquivos pelo yahoo usando o smtp.correio.pop.com.br.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Czar_Bruno@07 de março de 2005, 21:51

Errado, pra enviar emails pelo yahoo, altere o smtp.mail.yahoo.com.br pelo smtp do provedor que você usa pra se conectar na internet.

Se você usa uol, use o smtp.uol.com.br, se é ig, o smtp.ig.com.br ou qualquer que seja o provedor que você se conecte.

Faça o teste e diga se deu errado, eu sempre enviei arquivos pelo yahoo usando o smtp.correio.pop.com.br.

é mais ele tem que ser assinante de algum serviço pago, pois os gratuitos não dão este tipo de suporte ao Outlook, eu já fiz este tipo de coisa com o iG, alterei pelo meu SMTP do provedor que assino, este do correio não sei se dá certo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usava o servidor smtp do IG e o do POP e sempre deu certo com os dois, e são gratuitos.

Compartilhar este post

Link para o post

IIIAAA PESSOAL :palmas:

acho que eu sou demais mesmo B)

bastou fazer o q eu sempre faço quando to com problemas (começo a mexer em tudo) e consegui configurar o outlook certinho;

primeiro consegui receber as mensagens e depois consegui enviar as mesnagens pelo Yahoo!.

so faltava selecionar uma caixa que dizia "Meu servidor requer autenticação" e pronto fiquei feliz :D

valeu ai pelos esclarecimentos :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais