Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudanças de volume em DVD


gigahz

Posts recomendados

Galera, nunca tive problemas com minha SB MP3 Live 5.1 quando escuto meus mp3 e cds. Mas eu tenho percebido que quando escuto um dvd acontece o seguinte fato:

Imaginem uma musica que tenha uma introdução de guitarra e logo em seguida a banda entra junto, com batera, teclados e baixos.... Então durante o solo de guitarra, o volume é X... ai quando entram os outros instrumntos, dá a nítida sensaçao de que o volume da guitarra foi abaixado para dar espaço aos outros instruentos, e eu não estou falando da musica, porque isso acontece com diversos estilos, e suas musicas respectivas em mp3 e cd não apresentam o mesmo problema.....

Será que isso é decorrente da mixagem de som na produçao do DVD (ou seja, é de proposito) ou é devido à minha placa ser 16bits, e não estar devendo potencia para o som 24bits do DVD, tem a ver isso????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...