Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como você conheceu o Linux ?


Guilherme Paula

Posts recomendados

ai o som funcionou eu tentei por ele para funcionar pelos doi caminhos primeiro pelo dos espinhos que de espinho não tem nada.

Eu tentei fazer igual eu tinha lido em algum lugar que não me lembro mais :stupid: o que eu tinha lido consistia em ativar o modulo da placa de som que poderia ter sido reconhecida mas não estava ativado e o outro foi o que o antonypeople disse alsaconf, cara o ®windows nunca vai superar o linux, nunca.

Agora só falta o kde em português e entrar como default, (tá entrnado no gnome e eu não gostei muito dele, o kde é pesadão se tiver outro fino eu posso até tentar mas enquanto eu não vejo outro vou de kde) o modem parar de travar meu sistema e eu conseguir estragar todo o que eu fiz até agora por causa da coisa mais ***** do mundo.

Falei!

:ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para deixar o KDE como padrão para a inicialização gráfica você terá que editar o arquivo /etc/rc.d/rc.4 e comentar (ou até mesmo apagar se quiser :)) as seguintes linhas do Gnome e deixa as do KDE:

# Try to use GNOME's gdm session manager:
##if [ -x /usr/bin/gdm ]; then
##  exec /usr/bin/gdm -nodaemon
##fi

# Not there? Ok, try to use KDE's kdm session manager:
if [ -x /opt/kde/bin/kdm ]; then
 exec /opt/kde/bin/kdm -nodaemon
fi

Para comentar insira um # na frente da linha... eu insiro dois para saber depois o que eu modifiquei e o que deixei intacto... recomendo...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai veleu quanto a dica do kde eu também tentei a do mouse mas meu scroll ainda não tá funcionando mas não tem problema eu quase não uso ele mesmo (deixa a gente meio preguiçoso) e o kde no cd 2 do slack ve o kde 3.2 em português mas ouvi dizer que ele é mais pesado que o 3.3 de qualquer forma não adianta porque eu não consegui instalar ele eu to pensando em instalar um desktop 3D que vi ontem na net o nome dele começa com "m" mas eu não to lembrando o nome dele :stupid: mas nesse fórum eu vi umas duas pessoas que usam e depois de ver umas imagens dele eu to pensando sériamente em instalar ele.

Valeu ai pelas dicas galega (esse tópico nem é meu). :stupid:

Falei. :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheci o Linux a uns anos atrás, na forma do Mandrake 7.2. De início gostei dele, mas depois comecei a perceber que não conseguia fazer quase nada (estava só com o MDK, sem Windows). Não tinha como pedir socorro no fórum (pois não tinha conseguido instalar meu winmodem. Enfim também começei a achar o KDE 1 que era o padrão meio fraco e além disso esta cópia era uma que vinha numa caixinha da CD Expert se não me engano (uma roxinha, que pra variar era a última). Tive que comprar. Esse foi meu promeiro Linux. Agora to mais com o Kurumin mesmo. OBS. O kde 1 dava muito pau também, isso me irritava um pouco. Falou gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por slas.giagia@13 de abril de 2005, 07:57

ai veleu quanto a dica do kde eu também tentei a do mouse mas meu scroll ainda não tá funcionando mas não tem problema eu quase não uso ele mesmo (deixa a gente meio preguiçoso) e o kde no cd 2 do slack ve o kde 3.2 em português mas ouvi dizer que ele é mais pesado que o 3.3 de qualquer forma não adianta porque eu não consegui instalar ele eu to pensando em instalar um desktop 3D que vi ontem na net o nome dele começa com "m" mas eu não to lembrando o nome dele  :stupid:  mas nesse fórum eu vi umas duas pessoas que usam e depois de ver umas imagens dele eu to pensando sériamente em instalar ele.

Valeu ai pelas dicas galega (esse tópico nem é meu). :stupid:

Falei. :tantan:

Deve ser o Metise... o Carvalhoso é quem usa ele e conhece melhor... ele postou alguma sobre aqui no forum... dá uma procurada...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso mesmo é o metisse e eu já achei ele pra baixar e um guia para instalar ele vi uns screenshots dele e parece ser fino.

Quando eu acessar a internet pela minha máquina eu vou baixar ele e tester, ontem eu consegui colocar o kde como default com a dica que você me deu antonypeople, valeu.

Falei. :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...