Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
edgarl_gomes

Qual cooler comprar?

Recommended Posts

Pessoal é o seguinte eu tenho um atlhon xp2400+ só que ele esta esquentando muito........ usando um programa pra diminuir a temperatura a temperatura esta se mantendo aum média de 56Cº com o gabinete aberto!!!!!!!!! Agora pouco qunado estava jogando o GTA ViceCity a temperatura chegau a absurdos 75Cº!!!!!!! Foi quando a minha placa mãe começou a apitar avisando que a temperatura do pc estava muito alta...........

Gostaria de saber o q devo fazer para resolver o problema........

Gostaria de saber tb qual a posicção certa do cooler do processador, se é ventilação (jogando ar p/ o processador) ou exaustão(puxando o ar quente do processador)?

Ai eu resolvi da uma olhada pra ver qual era o meu cooler e descobri q é um Vcom 39B!!!!!!!

Por isso resolvi abrir um pouco a mão e comprar um cooler melhor.........

Tav pesquisando no Mercado Livre e fiquei na dúvida entre esses dois cooler abaixo:

-COOLER MASTER HHC-001 - NITRO / 7200RPM - R$ 125,00

Esse aqui diz no anuncio que é com nitrogênio... qual seria a vantagem disso? Faz muita diferença?

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=26342871

-Cooler Thermaltake Extreme Volcano 12- R$ 115,00

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=26070080

Qual desses seria melhor eu comprar??????

Obrigado....

Detalhe: Minha placa Mãe é uma AbitAN7 com chipset Nforce2 Ultra400!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem sombra de duvida o Cooler Thermaltake Extreme Volcano 12 é melhor, mas está muito cara alem do frete q você vai pagar. você encontra mais barato é so castar a sola do sapato q você acha mais barato.

falou,

Compartilhar este post

Link para o post

esse ai da cooler master é mt ruim teve um desempenhu pior q u meu 39b q eu tenho aqui... com certeza u volcano 12 é mt melhor...

agora eu nem sei qualquer é esse negocio d nitrogenio ai não...

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais