Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Cakewalk


Posts recomendados

Olá renatoatm

Verifique se no alto falante que fica perto do relogio(controle de reprodução) está habilitado "ou seja" markado e no CAKEWALK em OPTIONS -> MIDI DEVICES na parte de OUTPUTS PORTS (portas de saídas) esse drive MPU-401 está no topo ou senão você seleciona ele e clica em um botão chamado(Move selected devices to top) dai você coloca o mid pra tocar. falou! :bye:

QUALQUER COISA ESTAMOS AI :joia:

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por renatoatm@06 de março de 2005, 20:40

Pessoal, me chamo Renato, eu já ativei o Midi Channel no Setup do micro para aparecer na opção de midi device MPU-401 no meu Cakewalk.Mesmo escolhendo MPU-401 não sai som nenhum, será que alguém poderia me ajudar?

O Mpu-401 é uma interface para ligar seu pc a um módulo MIDI, que a rigor é externo. Quais são as outras opções do seu Midi Channel Setup?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

feras seguinte...eu tenho o sonar 7...e gravei uns sons com ele...os projetos estavam rodando normalmente, até q o sonar parou e toca-los....ele abre o projeto mas nao toca nem exporta eles...e é só com alguns projetos.....tenho 11 projetos...e ele nao toca dois desses projetos...isso começou depois q coloquei gate na caixa da bateria para reduzir o chimbal q estava vazado......

alguem pode me ajudar???

fiquem com Deus..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...