Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Diogo Baptista

Erro grave

Recommended Posts

SDS.,

Quando eu liguei meu computador hoje apareceu uma tela de um aviso da Microsoft (Aquelas que dizem que o fulano de tal encontrou um erro), que dizia assim:

O sistema se recuperou de um erro grave

Depois eu fui obter mais informações neste erro e encontrei isto:

O conteúdo do relatório de erros:

Os seguintes arquivos serão incluídos no relatório de erros:

C:\Windows\Minidump\mini030105-01.dmp

c:\Docume~1\Diogo\Config~1\Temp\werc.tmp.dir00\sysdata.xml

Alguém já teve um problema parecido ou sabe o que é isto?

PS.:Não sei se a grafia está correta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique se seus drivers estão atualizados. Uma vez recebi a mesma mensagem, revisei os drivers e não mais ocorreu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por josemelo@06 de março de 2005, 22:32

Verifique se seus drivers estão atualizados. Uma vez recebi a mesma mensagem, revisei os drivers e não mais ocorreu.

SDS., :bye:

Pelo que eu entendi o negócio é o seguinte: Se é os drivers das placas etc... eu nem sei quais os componentes do meu computador (SaNtA iGnOrÂnCiA). Sabe de algum programa que reconhece os componentes de hardware? E depois se for para atualizá-los (ou coisa assim), no próprio site do fabricante tem algum tipo de atualização? Se você puder me explicar mais eu ficarei grato.

PS.: Desculpa pela ignorância, mas eu não sei muita coisa ou quase nada sobre Hardware.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×