Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
edumarlle

Qual placa é melhor no conjunto ?

Recommended Posts

:help: Qual destas placas tem o melhor rendimento , ou será que são iguais ...

A7v8X-X com uma pl. de vídeo Geforce 4 MX 4000 64 Mb ou A7N8X-VM/400 com pl. de vídeo onboard GeForce 4 MX

Alguém pode me ajudar a tirar essa dúvida , porque tô querendo montar uma maquininha pra gravar e assistir DVD e navegar na NET ... QUAL das DUAS é a melhor opção ?

Agradeço à todos !! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A7N8X-VM/400 placa é melhor porém o Video é ONBOARD.

se for pegar ela é bom você por ram de sobra poque ela vai roubar 64mb do PC pro video onboard

Compartilhar este post

Link para o post

A7V8X-X é uma MB muito problemática, não compre!

Tenho uma MX4000 de 128 MB, não é muito boa não... a de 64MB deve ser pior ainda! Bem, eu ficaria com A7N8X-VM/400 e colocaria 512MB de RAM.

Compartilhar este post

Link para o post

cara já que você quer uma plaquinha da Asus, esquece essas duas...............tem essas opções da asus que são muito interessantes

ASUS A7V600-X.............tem SATA, chipset Via KT600 e fsb 400...............muito boa mesmo

ASUS A7N8X-X...............Sem SATA, chipset Nvidea2 e fsb 400..................boa

Mas existe outras opções de placa-mãe como a MSI Delta ILRS ou a L.........Epox EP-8RDA+............essas placas-mãe tem na maioria das vezes um desempenho superior as da ASUS...........

Bom com relação a VGA........eu aconselho você a pegar uma:

MSI ATI RX9250-T128........uma plaquina boa

INNO3D GF FX5200-8X.........boa tb

PROLINK ATI 9250SE DUAL+TV ..........muito boa tb

Bom você tem essas opções ai......................da uma pesquisa e escolhe ai bele................t++++

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais