Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Satélite!


Killing

Posts recomendados

Olha cara se for o modelo LC-B500E, essa fonte não é boa pra sua configuração, ela tem pico de 420w e real chega nos 230w, eu tenho uma dessas numa máquininha fraca, pois pra ela tá file, eu recomendo uma de marca como o nosso amigo netadmin, ou se preferir a marca Satellite que você pegue a Sata 400w, ela é 380reais e suporta legal, eu tenho uma dessas e ta segurando a minha configuração legal, inclusive com OC.....

Bele.....qualquer coisa poste ai .....................t+++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu tenho esta fonte nesta configuração da assinatura aí e de maneira geral ela parece estar estável (de maneira GERAL, já tive uns dois pequenos incidentes que acho que foi culpa dela, e acho que foi sorte minha ela não ter levado alguma coisa junto quando falhou). Mas com uma asus (que exige mais da linha 12v), uma placa de vídeo boa (que acaba exigindo mais da sua fonte também) e alguns coolers a mais... eu não arriscaria continuar com ela. É como já foi falado, numa maquina mais básica dá pra manter ela, agora, se você passar pra configurações mais avançadas, mesmo sem fazer oc, é melhor investir numa fonte boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...